Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reclamação

Luana Piovani relembra polêmica com Pedro Scooby e reclama de paparazzi em viagem

A atriz Luana Piovani compartilhou sua opinião e reclamou sobre um paparazzi de Fernando de Noronha em viagem com Pedro Scooby

Máxima Digital Publicado em 13/09/2019, às 10h09 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani - Reprodução/ Instagram

Luana nunca fez questão de esconder sua vida pessoal e muito menos suas opiniões.

Em Fernando de Noronha com os filhos, a atriz está aproveitou o tempo bom, a praia e as vezes deixa registrado momentos ou acontecimentos em suas redes sociais.

Em stories de seu Instagram oficial, Luana comentou com seus seguidores nesta quinta-feira, 12, sobre um paparazzi que fica na ilha.

"Depois de uns 4 ou 5 dias que eu estava aqui, me dei conta que o paparazzi da ilha não está!", começou a loira.

"Vocês se lembram quantas vezes viram fotos de pessoas famosas aqui em Noronha? Tem um bendito, para não dizer o contrário, que fica aqui. Não pode ter um famoso que ele vai lá e faz foto", explicou para seus seguidores.

A mãe de Dom, Bem e Liz também comentou sobre os dias que o ex-marido, Pedro Scooby, estava lá: "O pedro já tinha ate ido embora. Falei: 'Gente não tem foto minha na praia, foto com o Pedro, comigo e com as crianças. Dai eu perguntei para o pessoal da ilha. Ele não está na ilha!", contou agradecida.

Por fim, sem papas na língua, Luana falou tudo o que pensa sobre esse paparazzi de Fernando de Noronha: "Então sabe o que eu queria dizer gente, não deixa ele voltar não. Que esse cara faz um serviço infeliz demais de roubar a privacidade das pessoas. Fica aí fica! Não sei nem quem você é mas eu prefiro não saber". Uau!