Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Estética

Luana Piovani revela novo procedimento estético em lugar inusitado e gera comentários na web

A atriz Luana Piovani revelou que fará outro procedimento estético, mas desta vez em um lugar inusitado que gerou comentários de internautas

Máxima Digital Publicado em 15/10/2019, às 11h35 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Instagram
Luana Piovani - Instagram

Luana Piovani é sempre muito aberta e sincera com seus seguidores. Regularmente ela divide um pouco de sua vida pessoal na web, como seu novo namoro com Ofek Malka.

Desta vez não foi diferente! 

Em uma publicação de seu Instagram oficial, ex-esposa de Pedro Scooby foi questionada sobre seus procedimentos estéticos.

"Luana vc já fez algum procedimento cirúrgico estético no seu corpo? Te acho tão natural!", perguntou e elogiou a atriz.

Luana, sempre respondendo às mensagens de seus fãs e seguidores, não fez diferente: "Coloquei silicone e to indo tirar a gordura da axila", respondeu a mãe de Dom, Bem e Liz.

Os internautas comentaram sobre o desejo de Luana e deixaram a opinião nos comentários.

"Não faz isso. Eu fiz e não gostei", contou uma.

"Para você falar isso é porque deve te incomodar, mas nem precisa mulher! Tu está em uma fase tão linda", elogiou outra.

VIAGEM PARA ISRAEL

Luana Piovani surpreendeu os fãs ao postar publicação bastante sentimental em seu perfil na rede social Instagram, que é geralmente conhecido como meio de ela divulgar falas sinceras e alfinetadas.

A apresentadora passou alguns dias em Jerusalém, terra natal de seu namorado  Ofek Malka. Durante o passeio ao Monte das Oliveiras, Luana acabou se comovendo muito com a atmosfera do lugar. 

“Chorei muito, foi muito forte. Li a Bíblia, agradeci e pedi perdão por nós. Por que tão cruéis?", escreveu na legenda da publicação.

Na publicação, a atriz montou uma galeria em que posava bem natural, de saia longo e coque. Além disso, clicou momentos como um eventro religioso e a vista de árvores históricas no lugar.