Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Luana Piovani revela o porquê de ser tão aberta e sincera nas redes sociais: ''A vida inteira fizeram isso comigo''

A apresentadora Luana Piovani revelou o motivo pelo qual decide ser tão aberta e dar opinião em tudo nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 01/11/2019, às 08h28 - Atualizado às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Instagram
Luana Piovani - Instagram

Luana Piovani está terminando o ano de 2019 cheia de novidade! Além de se mudar para Portugal no começo do ano, a apresentadora está com boy novo e com novos projetos para a carreira.

A ex-esposa de Pedro Scooby embarcou no Brasil para alguns compromissos e um deles foi para a divulgação da segunda temporada do seu programa 'Luana é de Lua' no canal E!, que terá a estreia em setembro do ano que vem.

Em entrevista para o blog de Leo Dias, Luana confirmou alguns dos assuntos que serão tratados, sendo um deles, sua polêmica separação: "Vou falar sobre separação, sobre paternidade. Estou com essa experiência latente e vi como isso é um assunto que permeia a vida de todo mundo". A intenção é colocar o dedo na ferida mesmo!

A loira não deixou de comentar sobre a repercussão que suas opiniões têm na internet e revelou o porquê de ser tão aberta: "As pessoas me dizem: ‘Mas ninguém pediu sua opinião, por que você está dando?’. Porque a vida inteira, fizeram isso comigo. Eu nunca perguntei às pessoas o que elas achavam, e elas estavam o tempo todo me dizendo se o que eu fazia era certo ou errado. Chegou um momento em que eu disse: ‘Ah, também vou dizer o que eu estou achando'".

Mesmo sabendo que as críticas vêm de suas atitudes, Luana não se arrepende: "Eu pago o preço de dar minha opinião há anos e acho que vale a pena porque eu olho espelho, bato a mão no peito e falo: ‘essa sou eu’. Eu falo a verdade, e as pessoas se constrangem com isso", começou.

Sobre o seu futuro, a mãe de Dom, Bem e Liz comentou: "Quando eu tiver 85 anos, vou falar: 'fiz tudo o que escolhi fazer'. Não me enganei em nenhum momento. Não me deixei abusar, porque é um abuso pegar um ser humano e engessar ele, colocando-o em uma caixinha. Fazendo isso, você mata uma pessoa, mata uma vida".