Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Momento difícil

Lucas Lucco revela verdadeiro motivo do aborto de sua noiva e conta como lida com a situação

O cantor Lucas Lucco revelou o real motivo do aborto espontâneo de sua noiva Lorena Carvalho e contou como lida do melhor jeito possível

Máxima Digital Publicado em 24/10/2019, às 09h50 - Atualizado às 14h26

Lucas Lucco e Lorena Carvalho
Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Instagram

Lucas Lucco e Lorena Carvalho passaram por um dos momentos mais difíceis de suas vidas.

Grávida de 10 semanas do seu primeiro filho, Lorena sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê.

A notícia deixou o casal muito triste e compartilhou com os seus seguidores que sentiram um pouco do momento.

A noiva foi internada no último final de semana e o cantor, conversando com os seguidores de suas redes sociais, falou sobre o seu estado de saúde com muita fé: "A Lorena tá melhor, ainda está na UTI, mas eu creio que logo menos ela vai para o quarto, se Deus quiser".

Sobre o ocorrido, que não chegou a ser muito comentado pelo casal--com toda razão, o sertanejo revelou o motivo do aborto: "O bebê teve uma má formação antes dos três meses, daí a gente o perdeu, infelizmente".

"A reação foi difícil… Eu tenho fé em Deus e acredito que ele não faz nada sem motivo. Tudo faz sentido nos planos de Deus, então eu fiquei firme para dar força a minha companheira, que é o mais importante", explicou ele sobre sua reação diante de toda a tristeza.

Por fim, Lucas Lucco contou como lida com tudo isso e a necessidade de enfrentar da melhor maneira possível: "Se eu fosse reclamar, eu seria muito ingrato. Quero manter minha sanidade mental, física e espiritual, estar perto da minha família, da esposa, das minhas cachorras".

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI