Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Luciana Gimenez vai parar em hospital de São Paulo: ''Está doendo demais''

A apresentadora Luciana Gimenez se machucou em um treino de box e vai parar no hospital depois de seu programa

Máxima Digital Publicado em 22/08/2019, às 10h03 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez - Reprodução/ Instagram
Luciana Gimenez - Reprodução/ Instagram

Luciana Gimenez deixou seu programa desta quarta-feira, 21, mancando. Após se machucar com um treino de box, a apresentadora segurou a dor durante a gravação e foi direto ao hospital.

Por meio do seu Instagram oficial, Luciana mostrou a fratura e todo o processo durante sua chegada ao hospital e depois, já em casa. Assim que se machucou, a apresentadora aproveitou para fazer uma brincadeira com a situação: "Vai vendo. Besta!".

Mesmo com o pé doendo, a gata não deixou de apresentar o programa ao vivo, mas quando acabou, desabafou: "Estou indo para o hospital. Deve ter acontecido alguma coisa séria porque está doendo demais". Haja força! 

Depois de ter acompanhamento médico, Luciana se prounciou em seus stories e comentou da importância dos amigos nesses momento: "Quando a gente se machuca, a gente ve quem são os amigos."

Além de agradecer quem estava com ela, a apresentadora deu uma lição e compartilhou com seus seguidores: "A gente não pode parar de fazer o que a gente gosta por uma lesão. Eu sou esportista, sempre fui e acho assim, como o médico disse, não pode parar, melhorou continua fazendo as coisas. Até porque a vida é curta e a gente não pode parar de fazer o que a gente gosta". Certíssima!