Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'TODA A FORMA DE AMAR'

Ludmilla se lança como atriz e faz participação em novela da Globo

A cantora fará uma participação em 'Malhação'

Máxima Digital Publicado em 04/07/2019, às 10h02 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução/Instagram
Ludmilla - Reprodução/Instagram

Ela não para!

Além de cantora, agora Ludmilla será atriz.

Na próxima sexta-feira, 5, Lud fará uma participação especial na novela da Globo ‘Malhação: Toda a Forma de Amar’.

Na trama, a musa será convidada por Jaqueline (Gabz), para fazer um show no primeiro festival de bandas do Colégio de Caxias, que acontecerá na quadra do Otto Lara Rezende.

Em recente entrevista, a funkeira comentou sobre a nova experiência:

“Sinto orgulho em participar dessa temporada, que traz o universo do rap e do funk. Acho que precisamos mostrar todos os universos da música, com seus diferentes estilos e segmentos”, disse ela.

A namorada de Brunna Gonçalves também revelou um carinho especial pela novela: 

“’Malhação’ faz parte da minha história. Sempre acompanhei as histórias, torci pelos personagens. Agora não tenho mais tanto tempo, mas quando consigo assisto a algumas cenas”, afirmou ela.

NAMORO COM BAILARINA

Após a grande repercussão do namoro homossexual de Ludmilla, a paixão da cantora decidiu quebrar o silêncio sobre o romance, no último dia 3. 

Em entrevista ao blog do Leo Dias, a dançarina Brunna Gonçalves revelou detalhes sobre o relacionamento, inclusive que elas estão ‘juntas’ há quase dois anos, mas que a relação só foi oficializada há sete meses, em outubro de 2018. 

"Quem tomou a iniciativa foi ela, risos. Isso tem mais ou menos dois anos que aconteceu. Só que na época não deu em nada, ficamos só na amizade mesmo por um bom tempo. A Lud se relacionou com outras pessoas e eu também’’, contou a bailarina. ‘’O mais legal disso tudo é que não nos afastamos por isso, pelo contrário, nos aproximamos mais. Viramos melhores amigas e dessa amizade nós nos apaixonamos", completou. 

A companheira da cantora ainda afirmou que não se importava em manter o relacionamento apenas fora das câmeras.

"Eu nunca fui muito de expor minha vida. A Lud também não. Então a gente conseguia ser bem discreta diante das pessoas", explicou.

Finalizando, Brunna comentou sobre a música ‘’Espelho’’, feita em sua homenagem: "Eu fiquei muito emocionada quando ela me falou, eu me senti muito importante como nunca havia me sentido antes, essa música é linda demais’’. 

A cantora Ludmilla revelou a união homoafetiva ao blog do Leo Dias, ainda nesta segunda. 

"Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves'', desabafou.