Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Depressão

Luísa Sonza faz desabafo e revela estar com depressão: ''Eu to cansada de fingir ser forte pra vocês. Eu não sou tão forte assim''

Luísa Sonza usou seu Twitter para falar sobre depressão e recebeu apoio de Maisa

Máxima Digital Publicado em 14/12/2019, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LuísaSonza faz desabafo e revela estar com depressão - Instagram
LuísaSonza faz desabafo e revela estar com depressão - Instagram

Luísa Sonzapegou seus milhões de seguidores de surpresa na última sexta-feira, 13, ao usar sua conta no twitter para desabafar e revelar que está com depressão. 

A loira disse que mentiu ao afirmar que não estava com a doença em um tweet que fez em setembro e iniciou a declaração se queixando do esforço que tem feito para não desistir de ser feliz e ficar bem.

Luísa continuou a sequência de tweet dizendo que estava nesse estado há um tempo e que não aguentava mais ser forte. A cantora então declarou: "Eu menti pra vocês que não tenho depressão, menti que tá tudo bem, não tá, faz tempo. E eu to cansada de fingir ser forte pra vocês. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito."

A esposa de Whindersson Nunes ainda completou: "Eu não quero ser vista desse jeito. Triste. Não quero que vocês achem que to sempre fingindo. Não é assim, eu amo rir, eu amo brincar e me divertir. E vai passar, não quero que isso me defina como pessoa. Isso não sou eu, só não vou mais fingir que sou a pessoa mais forte do mundo porque eu não sou."

Após o desabafo, alguns internautas demonstraram apoio a Luísa, mas quem chamou atenção foi Maisa, que mandou um recado lindo para a cantora depois de ter gravado com ela para o Programa da Maisa.

"Luísa, espero que você tenha se divertido hoje. Todo mudo conhece seu coração, sabe que você é cheia de empatia, luz, talento e essas são coisas que te definem. Se cuida, estarei orando por ti", escreveu a apresentadora.

Vale lembrar que o marido da loira, o humorista Whindersson Nunes, passou pela mesma situação e teve que se afastar dos palcos durante este ano.

Desejamos força a Luísa e torcemos para que fique tudo bem!