Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Luiza Possi lamenta perda na família e desabafa na web: ''Vai fazer uma falta absurda''

A cantora Luiza Possi usou as redes sociais para homenagear seu avô, que faleceu no último domingo, 01

Máxima Digital Publicado em 03/09/2019, às 16h07 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi - Reprodução/Instagram
Luiza Possi - Reprodução/Instagram

No último domingo, 01, a cantora Luiza Possi usou as redes sociais para anunciar aos fãs que o seu avô, Tibério, havia falecido. A loira compartilhou um clique ao lado dele e da sogra, e escreveu um texto emocionante para anunciar a morte do familiar. 

“Nesse dia, misturamos Acre com Rio Grande do Sul...em encontro que não seria possível a princípio, mas graças a ele, nasceu uma nova família. Meu Avô tão querido veio nos visitar e provou do tempero gaucho do churrasco da dona Lira, minha sogra. Foi mágico. Ele veio, com sua Gina, conhecer seu mais novo bisneto e se refestelou de amor, carinho e comida”, começou. 

“Ficamos juntos, rimos muito...eu sabia no fundo do coração que aquela era a nossa despedida, mas racionalmente nunca poderia imaginar. Vô, vai com Deus, faça a festa no céu com seu carisma implacável. Vamos continuar seu legado e sua família. Obrigada por tudo. E tudo, é muito! Viva Tibério César Gadelha”, concluiu. 

Dois dias após o triste ocorrido, Luiza retornou ao Instagram para lamentar a perda do avô, e também aproveitou o momento para prestar uma homenagem a ele.

“Você é insubstituível, inesquecível, e vai fazer uma falta absurda. Você aproveitou a vida como nunca vi ninguém fazer. Me marcou demais, está no meu sangue e no meu berço, me ensinou com sua doçura bruta como amar e se deixar amar”, começou a atriz. 

Por fim, Luiza finalizou celebrando o fato de Tibério ter conhecido Lucca, seu primeiro filho, e afirmou que irá manter o legado do avô vivo: “Você não ficou sentado esperando a vida chegar, foi lá e fez! Tudo ou quase tudo que quis. Foi sincero com todos e consigo mesmo. Vô, vai ser f*da. Tá difícil acreditar, mas vamos manter seu legado de união. Viva! Tibério Ó César. Orgulho de ser Gadelha! Eu te amo. Que bom que pude te dizer isso um milhão de vezes, que bom que você conheceu seu bisnetinho. Pode ter certeza, ele vai saber o grande homem que você foi!”, encerrou ela. 

Veja: