Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LUTO

Luto! Morre atriz de 'Malhação 2014'; causa da morte não foi divulgada

Inah Carvalho, a eterna Dona Dalva de 'Malhação 2014', faleceu nesta terça-feira, 22

Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 09h36 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malhação 2014 - TV Globo
Malhação 2014 - TV Globo

Morreu, nesta última terça-feira, 22, a atriz Inah de Carvalho, famosa por interpretar a personagem Dona Dalva, a avó de Duca (Arthur Aguiar) em 'Malhação', em 2014. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Com carreira nos palcos e na televisão, Inah ganhou recentemente um dos maiores prêmios do teatro brasileiro, o 'Prêmio Bibi Ferreira', realizado em setembro deste ano:

A atriz venceu como 'Melhor Atriz Coadjuvante em Musicais 2019'.

Um dos organizadores da premiação, o ator e diretor Nalin Junior, lamentou a morte da artista:

“Vê-la radiante e emocionada recebendo seu mais que merecido prêmio no nosso último encontro me faz acreditar mais e mais que sempre será uma referência de ser humano”.

Alguns famosos usaram suas redes sociais para lamentar a perda. O ator Daniel Navarro também se pronunciou:

“Obrigado por todos os ensinamentos! Moramos um tempinho juntos. Ela acolheu eu e o Diego Amaral! Adorava escutar ópera com ela, falar sobre a grandiosidade de vários artistas nacionais e internacionais e principalmente falar alguma palhaçada pra escutar a sua gargalhada! Muito marcante. Obrigado por ter sido talvez uma das primeiras pessoas a acreditar no meu trabalho! Você foi um anjo que passou rapidamente e marcou eternamente. Minha primeira cena do longa A Sogra Perfeita foi com você! Isso não foi por acaso! Estou feliz por ter tido a chance de te falar tudo isso pessoalmente. Um abraço apertado aos familiares. Força! Descanse em paz”, disse ele.

Diego Amaral, também ator, falou sobre o carinho por Inah:

“Obrigado por ter feito parte da minha vida e por todos os ensinamentos… Como ator, como amiga e confidente, como minha eterna vózinha postiça, na vida fictícia e na vida real! Descanse em paz”.