Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

Mãe de cantora Ludmilla se irrita com fã e dispara: ''Não vem me fazer de palhaça''

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, se irritou ao ser abordada por uma fã e contou tudo na web

Máxima Digital Publicado em 20/09/2019, às 14h57 - Atualizado às 15h01

Silvana Oliveira e Ludmilla
Silvana Oliveira e Ludmilla - Reprodução/Instagram

Sem papas na língua! Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, se irritou ao ser abordada por uma fã e compartilhou todo o ocorrido com os seus mais de trezentos mil seguidores do Instagram.  

Ela relatou que estava comendo uma coxinha quando foi abordada pela menina de uma maneira inconveniente: "Ela me cutucou, odeio que me cutuquem, e perguntou: você é a mãe de Ludmilla? Eu respondi que sim e voltei a comer a minha coxinha. Ela me cutucou de novo e disse: quero uma foto. Eu falei: 'Estou comendo, se você esperar'. Ela disse: 'Eu quero agora, porque vou embora'. Eu disse que não, porque estava com dente sujo, comendo... Ela me pega e sai, dá dois passos e diz: 'Na internet é uma coisa, pessoalmente é outra'", disse ela.

Em seguida, Silvana contou que o sangue ferveu com a situação: “Gente, eu não tenho papas na língua. Sou o que sou aqui na internet e na rua. Não vem me fazer de palhaça", afirmou ela, em um dos vídeos publicados através dos Stories.

Por fim, a mãe da cantora afirmou que não é obrigada a tirar fotos com ninguém e assumiu ter xingado a garota: "Não sou obrigada a tirar foto com ninguém. Gente, vamos ter educação, quando a pessoa está comendo, espera. Aí tive que descer o nível, xingar a pessoa todinha, mandar ela para tudo que é lugar, para mostrar para ela que sou o que sou", finalizou. 

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI