Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Mãe de MC Kevin desabafa após novidades do caso do filho: "Estou profundamente magoada"

Valquiria Nascimento comentou sobre os novos depoimentos de testemunhas que disseram que o cantor pediu ajuda antes de cair da varanda do 5º andar

Máxima Digital Publicado em 05/08/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de MC Kevin desabafa após novidades do caso do filho - Instagram
Mãe de MC Kevin desabafa após novidades do caso do filho - Instagram

Valquiria Nascimento abriu seu coração e desabafou após os novos depoimentos no caso da morte de MC Kevin. Nas novas falas, as testemunhas alegaram que o cantor pediu ajuda antes de cair da varanda do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. 

Em um vídeo gravado para o canal de Matheus Massafera, a mãe do artista confessou estar muito chateada com o ocorrido e disse que MC VK, que estava presente no momento do acidente, era muito próximo de Kevin e sua família. 

"O que aconteceu me deixou triste por ser uma pessoa que dormia na minha casa. VK era um menino que dormia do lado do Kevin. O Kevin dividia mistura com o VK. Era capaz dele ficar sem comer para dar pro VK. Então, o que me deixou mais triste foi quando o rapaz olhou e me falou que o Kevin pediu ajuda. Tinham três pessoas dentro do quarto, ninguém conseguiu ajudar o Kevin?", declarou

Val continuou: "Deus sabe de tudo, eu venho pedindo a Deus todo dia que mostre a verdade, para que eu tenha um pouco de paz. Todos os dias eu não durmo pensando no que aconteceu porque ele estava numa felicidade com tudo o que estava acontecendo que não é possível".

A mãe do cantor confessou que está muito mexida com todas as novidades no caso da morte do filho. 

"Estou profundamente magoada, chateada, irritada, tudo... Se eu falar quer não estou tudo eu estou mentindo porque eu que perdi meu filho por uma coisa besta, uma brincadeira que o Kevin jamais faria com alguém. Que a justiça seja feita. Acredito eu que vai e os culpados vão aparecer e falar a verdade", disparou. 

Val disse que foi pega de surpresa com as novas informações, afinal tudo corre em segredo de justiça. 

Ela também contou que VK a procurou para uma conversa, mas ela preferiu evitar o encontro com ele. 

"VK me procurou uma vez e disse que queria falar comigo, mas eu não quis e não quero falar com ninguém que estava naquele dia porque eu não sei o que sou capaz de fazer. É melhor eles ficarem na deles e irem falar na justiça o que aconteceu eu ficar na minha. Porque eu sou mãe e sou ser humano", contou.