Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » DEU RUIM

Magoou! Após declarações, Luana Piovani deixa de seguir Pedro Scooby no Instagram

Com homenagens apaixonadas de ex e Anitta, atriz não segue mais o pai de seus filhos em redes sociais

Máxima Digital Publicado em 12/06/2019, às 12h33 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Luana Piovani
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Parece que Luana Piovani ficou magoada em pleno Dia dos Namorados.

Na manhã desta quarta-feira, 12, a loira usou seu Instagram para fazer uma reflexão sobre sua trajetória, e chegou a alfinetar Pedro Scooby.

Horas depois, Anitta se declarou ao namorado com um texto pra lá de apaixonado, e em seguida, foi retribuída com uma declaração de amor do amado.

Pois bem, em meio a tantos 'textões', Luana optou em parar de seguir o pai de seus três filhos, Dom, Bem e Liz.

A loira surgiu com novas tatuagens no início desta semana: uma, é com a palavra 'GRATIDÃO' escrita nos dedos das duas mãos. A outra, é um pequeno coração no lábio inferior, do lado de dentro da boca.

"Então a Mariza me pergunta: Por que GRATIDÃO Luana?
Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo!! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “fáceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o “rebanho” reside .Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos (viva a elevaçao da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor.
Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas.
Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Porque o verão europeu tá chegando e meus biquínis novos também!!!
Como não ser grata?", legendou a atriz, em imagens das novas tattoos.

VISITA DE SCOOBY AOS FILHOS EM PORTUGAL

Após ter feito uma "mini lua de mel" com a dona do hit 'Vai Malandra', Scooby foi direto a Portugal, para ver Dom, Bem e Liz.

Com a chegada do pai de seus filhos, a apresentadora usou suas redes na sexta-feira, 7, para atualizar seus seguidores do que estava rolando por lá:

"Pedro não quis dormir em casa, não sei porque. Ele foi para a casa de um amigo. Expliquei a ele que era importante ele estar lá quando as crianças acordassem, por isso ele chegou bem cedo hoje, e quando a Liz chamou por ele, ele estava lá [...]. Quero o Pedro em minha casa sempre, perto dos meus filhos, pois somos uma família, tá bom?", disse a loira.

Ao que parece, desde que o galã chegou para visitar os pequenos, é só alegria. O moreno tem registrado todos os momentos ao lado dos três filhos, e ambos se demonstram felizes com a presença do pai.

O ex-marido de Luana Piovani e Anitta viajaram juntos pela Indonésia. Segundo o Blog do Leo Dias, a cantora confirmou: "Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo."

Nos Stories da funkeira, é possível ouvir a voz do surfista. Já Pedro Scooby foi mais ousado e postou foto dos dois um ao lado do outro.

Além disso, no perfil do ex de Luana Piovani, também há um vídeo em que Anitta o elogia: "Você sabe que um cara é muito lindo quando ele pode com qualquer cabelo!"

Anitta e Pedro Scooby também ficaram juntos por algum tempo em 2016, também de acordo com o blog, quando ele e Luana Piovani estiveram separados por alguns meses.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI