Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sucesso!

Maiara compartilha foto da infância ao lado da irmã, Maraisa e desabafa: "Nunca desista dos seus sonhos!"

Em seu Instagram, Maiara compartilhou uma foto antiga ao lado da irmã e falou sobre as dificuldades da carreira

Máxima Digital Publicado em 14/12/2019, às 13h42 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara compartilha foto ao lado da irmã e desabafa - Instagram
Maiara compartilha foto ao lado da irmã e desabafa - Instagram

Neste sábado, 14, Maiara, da dupla com Maraisa, usou suas redes sociais para fazer um desabafo e agradecer o sucesso de suas músicas.

Em seu Instagram, a sertaneja compartilhou uma foto de quando era criança ao lado da irmã, durante um "show", e mandou um recado para os fãs: nunca desista dos seus sonhos!

"Eu tenho uma coisa no meu coração... Que quando você ama uma coisa de verdade... Você não desiste dela tão fácil... E quando você não desiste dela, todo o esforço que você fez para conquista-la voltará em dobro! Quanto mais difícil para chegar ao seu lugar almejado, mais sólido. A energia sentida nessa caminhada transforma vidas para melhor…", começou a cantora.

"Hoje entendo que tudo tem sua hora, o dia e o lugar para acontecer... E que nunca podemos perder a esperança de um dia melhor... Quando penso que já vivi tudo... Deus vai lá e me prova que o melhor sempre está por vir... Parece clichê mas... NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!", escreveu na legenda da publicação. 

Os seguidores se emocionaram com o texto da artista e não economizaram nos elogios: "Vocês são meu orgulho e minha inspiração! Obrigada por existir ".

"Eram lindinhas demais... sou muito fã!", comentou outra internauta. 

Confira a publicação!