Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Felicitações

Maisa Silva faz linda homenagem no aniversário de Péricles: "Tanta simpatia e verdade"

A apresentadora relembrou o dia em que o cantor participou do 'Programa da Maisa'

Máxima Digital Publicado em 23/06/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa e Péricles durante gravação do programa. - Instagram
Maisa e Péricles durante gravação do programa. - Instagram

Maisa Silva encantou seus seguidores com uma linda homenagem de aniversário para o cantor Péricles.

Nesta segunda-feira, 22, o artista completou 51 anos e a apresentadora fez questão de compartilhar um momento juntos. Maisa relembrou a participação do cantor no seu programa e afirmou que uma das coisas que mais sente falta durante este período de isolamento é abraçar pessoas.

"Se de uma coisa eu to com saudade, é de poder abraçar as pessoas sem perigo. Como era bom né? Especialmente o abraço desse ícone que é o Péricles que hoje faz aniversário!", iniciou a apresentadora.

"Péricão, você é uma pessoa muito iluminada e querida. Fiquei muito feliz quando você foi no meu programa e demonstrou tanta simpatia e verdade. Além de ter um dos melhores abraços do mundo, felicidades para você e para sua família!", finalizou.

Nos comentários da publicação, os fãs dos artistas elogiaram  o clique. "Essa foto é tudo para mim", escreveu um. "Duas lendas em uma foto", comentou outro.

Maisa sempre foi muito carinhosa com os artistas, já chegou a fazer post de felicitações para Luan Santana e Ivete Sangalo. Fofa, né?!

+++Leia Mais: Maisa Silva comemora aniversário do pai com bolo temático de time de futebol e encanta: "Quero um pedaço!"