Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Maisa surge com anel suspeito em mão direita e choca com brincadeira: ''Estou noiva''

A apresentadora explicou que tudo não passa de uma brincadeira para o seu programa

MÁXIMA Digital Publicado em 03/07/2019, às 10h46 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva - Reprodução/Instagram
Maisa Silva - Reprodução/Instagram

Maisa Silva fez um post que deu o que falar!

Na manhã desta quarta, 03, a apresentadora compartilhou uma foto mostrando a mão direita, em que aparece um anel prata no dedo anelar, e afirmou que vai se casar. Uau!

Na legenda, a jovem de 17 anos colocou: "Aconteceu. Foi uma visão divina. Tudo na vida tem seu tempo. Aquilo que eu disse esses dias de não adiar a felicidade é um resumo do que está acontecendo na minha vida. Estou noiva e muito feliz. Obrigada por todo o carinho Nicholas Arashiro. Te amo, te quero, rumo a Dubai."

Os seguidores ficaram divididos com a foto. Alguns acreditaram e desejaram felicidades. Camilla Camargo comentou: "Coisa mais linda da vida! Você merece toda felicidade meu amor... Vai se joga e sejam felizes... Amo muito você."

Outros fãs ficaram em dúvida, mas também não sabiam o que estava acontecendo.

Cerca de 20 minutos depois, Maisa apagou a publicação e postou uma foto com Maurício Meirelles: "Gente, eu amo vocês, mas eu não vou casar! É coisa do Maurício Meirelles. Acompanhem em breve no Programa da Maisa." -- A apresentadora causou, hein!

Nos Stories, ela falou aos familiares: "Tias, avós, pelo amor de Deus, eu amo vocês." E continuou: "Gente, eu não vou casar. Não agora. Um dia, quem sabe, mas eu não estou noiva aos 17 anos."

O anel usado na mão direita foi presente no seu aniversário de 15 anos.

Já pensou?