Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casório

Malvino Salvador revela detalhes sobre seu casamento com Kyra Gracie em Fernando de Noronha

Com quase 200 convidados, Malvino Salvador comemorará casamento em ilha paradisíaca

Máxima Digital Publicado em 10/10/2019, às 16h39 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador e em Rock in Rio Kyra Gracie - Instagram
Malvino Salvador e em Rock in Rio Kyra Gracie - Instagram

A cerimônia de casamento de Malvino Salvador com a lutadora de Jiu-Jitsu Kyra Gracie acontecerá neste sábado, 12.

O ator que interpreta um afortunado empresário em ‘A Dona do Pedaço’ garante que, mesmo com a agenda acelerada por conta das gravações da novela, o matrimônio foi muito bem organizado, com capricho e atenção.

A família já embarcou junta para o arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco, local escolhido pelo casal para sediar o matriônio. Vale lembrar que os dois já são casados no civil a mais de seis anos, porém, decidiram festejar em 2019 com os amigos e familiares na ilha paradisíaca.

O casamento que havia sido programado para 60 pessoas tem agora uma lista com quase 200 convidados. Com certeza, será um festão e tanto!

O ator que revelou à revista “Quem” que a recepção do casório será realizada em um dos points com umas das vistas mais bonitas de Noronha, chamado Bar do Meio, ainda disse em entrevista ao portal: “Vai ter passeio de barco, com direito a mergulho, vai ter o dia do forró, vai ter jantar”.

Malvino ainda completou: "É a celebração de uma relação que deu certo e que gerou duas filhas lindas", disse referindo-se à Ayra, de 4 anos, e Kyara, de 2. Ele também é pai de Sofia, de 10 anos, fruto de sua relação com a empresária Ana Ceolin. As 3 meninas serão as damas de honra no casamento, sábado.

Por último, o galã comentou na entrevista o fato de optar por não ter padrinhos em seu casamento: “Não vamos ter padrinhos, nem madrinhas. Se fossemos para escolher todos que estão lá, seriam muitos. São muitas pessoas especiais para a gente. Por isso, preferimos não optar por uma ou outra pessoa”, completou.

Ver essa foto no Instagram

Partiu #noronha

Uma publicação compartilhada por Malvino Salvador.Actor. Brazil (@eumalvinosalvador) em