Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Malvino Salvador revela que Guilherme Leican usou a língua em beijo técnico

O ator comentou sobre o assunto durante sua participação em um podcast

Máxima Digital Publicado em 13/07/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador revela que Guilherme Leican usou a língua em beijo técnico - Instagram
Malvino Salvador revela que Guilherme Leican usou a língua em beijo técnico - Instagram

Na última terça-feira, 12, Malvino Salvador e Kyra Gracie, sua esposa, participaram do podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Durante o bate-papo, o ator relembrou de um momento da novela A Dona do Pedaço, onde teria que beijar Guilherme Leicam, seu par romântico, no momento da gravação, Guilherme colocou a língua durante o beijo técnico, coisa que Malvino não gostou.

“Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso. Existe muito essa coisa de ter ou não ter o beijo, eu acho isso uma grande bobagem”, começou o ator.

“A gente fez o beijo uma porrada de vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Só que o chupão, você pode fazer um beijo técnico sem botar a língua, sem nada.", explicou.

"Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua.. eu fiquei indignado. Estou lá e sinto uma língua entrar e falei, que p*rra é essa… mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Entrou uma língua gelada.", contou Malvino aos risos.

Logo em seguida o ator disse que isso aconteceu devido ao nervosismo de Guilherme: “Eu falei assim: ‘pô, está querendo tirar uma casquinha de mim, brother?!’ Mas ele estava nervoso, e na hora resvalou a língua.".