Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Mamãe Zumbi? Giovanna Ewbank agradece 'folga' de Zyan e aproveita para pegar um bronze: "Obrigada, meu filho"

A atriz compartilhou uma selfie tomando sol, enquanto o bebê não chamada para mamar novamente

Máxima Digital Publicado em 28/07/2020, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank agradece 'folga' de Zyan e aproveita para pegar um bronze - Instagram
Giovanna Ewbank agradece 'folga' de Zyan e aproveita para pegar um bronze - Instagram

Giovanna Ewbank é mamãe em tempo integral e cuida dos três filhos o dia todo, principalmente de Zyan, que exige mais atenção por causa da amamentação.

Ela, que sempre compartilha os momentos 'livres' nas redes sociais e comenta como a vida está muito mais corrida, usou seu Instagram oficial nesta terça-feira, 28, para publicar uma foto tomando sol, já que o bebê deu uma folguinha nas mamadas.

Com um biquini liso e laranja, ela posou deitada de barriga para baixo e brincou na legenda da publicação: "Baby Zyan deu uma folguinha pra MAMA ZUMBI pegar um solzinho entre uma mamada e outra... Obrigada, meu filho hahahah".

Amigos e fãs da esposa de Bruno Gagliasso não deixaram de comentar: "Mamãe mais linda", elogiou Preta Gil. "Queria eu uma folguinha para dormir kkk desde ontem que não durmo com o meu pequeno kkkk", contou uma seguidora. "Os primeiros meses são cansativos de mais!!! Minha bebê mamava a cada 40 min eu era um zumbi kkkk mas valeu muito a pena", comentou mais uma. "Aproveita! Já já ele chama".

Ver essa foto no Instagram

Baby Zyan deu uma folguinha pra MAMA ZUMBI pegar um solzinho entre uma mamada e outra...Obrigada, meu filho hahahah 🌞✨✨✨ #vitaminaD

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em