Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mansão

Mansão de filme! Conheça a luxuosa residência da Família Poncio; Confira fotos

A nova mansão dos Poncios possui 1604 metros quadrados e três casas acopladas

Máxima Digital Publicado em 25/06/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça a luxuosa residência da Família Poncio; Confira fotos - Reprodução/ Instagram
Conheça a luxuosa residência da Família Poncio; Confira fotos - Reprodução/ Instagram

A fachada da nova mansão da Família Poncio foi revelada!

A coluna do Leo Dias, no Jornal Metropoles, exibiu com exclusividade detalhes da mansão digna de filme que a família vem construindo, no condomínio Jardim Ibiza, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Os Poncios vêm construindo há mais de um ano a residência que possui 1604 metros quadrados. O local chega a ocupar mais da metade de um quarteirão. Uma grandiosa piscina fica na parte de trás da casa e estátuas de leões serão colocadas em frente à mansão que possui formato dum castelo. O jardim ainda faltam alguns detalhes, porém alguns coqueiros já foram postos.

Apesar de ser uma única mansão, o imóvel é divido em três partes. A casa principal será do pastor Márcio e da esposa, Simone. A filha Sarah e o marido Jonathan Couto estarão na casa ao lado com os herdeiros, enquanto o filho Saulo morará com Gabi Brandt na outra casa, com os  filhos. As três são interligadas por uma sala principal que seguirá mantendo a família unida.

De acordo com o jornalista, os pedreiros que trabalham na construção afirmaram que a parte de dentro da casa já está praticamente pronta, mas a obra externa ainda não tem data para terminar e os donos da casa vão, quase que diariamente, fiscalizar o trabalho.

Fotos: Leo Dias/Metropoles

Fotos: Leo Dias/Metropoles
Fotos: Leo Dias/Metropoles
Fotos: Leo Dias/Metropoles
Fotos: Leo Dias/Metropoles

Fotos e vídeo: Leo Dias/Metropoles