Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Justiça

Mara Maravilha expõe sua opinião sobre o caso de Gugu envolvendo herança: "A gente tem que dosar as palavras"

A apresentadora Mara Maravilha compartilhou com o público sua opinião sobre a imagem de Gugu em relação à herança que está em jogo

Máxima Digital Publicado em 03/02/2020, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha expõe sua opinião sobre o caso de Gugu Liberato: "A gente tem que dosar as palavras" - Instagram/Record TV
Mara Maravilha expõe sua opinião sobre o caso de Gugu Liberato: "A gente tem que dosar as palavras" - Instagram/Record TV

Mara Maravilha deu sua opinião sincera quanto o caso Gugu Liberato na tarde desta segunda-feira, 3, durante a exibição ao vivo do programa Fofocalizando, do SBT.

Sobre a disputa judicial pela herança do apresentador, a famosa revelou que desaprova a exposição da intimidade familiar do falecido e que tal atitude denigre a imagem do companheiro de profissão.

"É uma leviandade com a imagem do Gugu, uma desconstrução da imagem. A gente tem que dosar as palavras. Será  que alguém que vai falar da sexualidade do Gugu? Da criação do filho? Uma coisa é vida real, outra coisa é o que está na TV", revelou a morena.

Ela ainda opinou sobre a relação do apresentador com sua companheira, Rose Miriam"Todas essas fotos, essa história, tem um lado da família, tem o lado do Gugu ídolo, tem o lado da mulher que se propôs a viver toda essa situação. Mas, não era casado?". Ela ainda continuou: "Pra mim o Gugu era casado com essa moça".

Por fim, Mara finalizou: "Se o Gugu estivesse vivo, ele pudesse dar um decreto, o que ele faria? A gente não pode pontuar essa polêmica só no dinheiro, existe ser humano, valores".

DEPOIMENTO DE ADVOGADO

Neste último final de semana, saiu a notícia de que João Augusto, filho mais velho de Gugu e Rose, teria feito um boletim de ocorrência contra a própria mãe.

Porém, neste domingo, 2, em entrevista concedida ao programa Fantástico, da TVGlobo, um dos advogados da família, Dilermando Cigagna Júnior, falou sobre o caso.

“Foi muito noticiado essa semana que o João teria feito um boletim de ocorrência contra a própria mãe”, iniciou a repórter Ana Carolina Raimundi“Não existe boletim de ocorrência do João contra a mãe”, respondeu o jurista. Confira o restante do depoimento!