Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

Mara Maravilha se revolta com críticas feitas por Leo Dias: ''Você está sendo patético''

A apresentadora retribuiu os comentários feitos pelo jornalista

Máxima Digital Publicado em 12/06/2019, às 18h28 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Leo Dias e Mara Maravilha
Leo Dias e Mara Maravilha - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira, 12, Mara Maravilha mostrou que não gostou nadinha do que Leo Dias falou sobre ela em uma entrevista para o canal do YouTube da Leda Nagle. 

A apresentadora jogou uma série de críticas ao ex-colega da bancada do "Fofocalizando", após ele fazer afirmações a seu respeito durante a conversa no vídeo.

“Acho que a Mara foi muito importante para o sucesso do Fofocalizando. Só que, às vezes, a gente perde a mão. Eu já perdi a mão várias vezes na minha vida, na minha carreira, na minha profissão. Eu acho que ela perdeu a mão. Mas cabe a cada um se analisar. O que eu acho que é importante é a gente não ficar querendo voltar para uma coisa que já passou, sabe?”, comentou o jornalista.

Na mesma oportunidade, Leda questionou Leo sobre o clima do programa ser divertido no SBT e ele responde: "Hoje? É ótimo". "Hoje sim", enfatizou o jornalista.

Um perfil publicou o vídeo no Facebook para divulgá-lo e, ao assistir à entrevista, Mara fez questão de comentar o que achou de tudo. Irritada com as afirmações, afirmou: “Ciclo? Amor, para de vitimismo. Muda esse ciclo, muda esse discurso, essa vibe, para de manipulação. Muda esse ciclo, pois te garanto que não só eu, mas os brasileiros também tem problemas, aliás muito mais que nós”.

“Se você não me respeita, não respeita o ser humano, respeite o SBT, porque não é um ambiente nocivo. Aliás, estou muito feliz de ter voltado, muito feliz. Porque o SBT é a TV mais feliz. Não sou fruta podre, não sou demônio, não sou burra, mas você está sendo patético, vitimista e manipulador. Pronto, falei!!!!”, disse, ainda revoltada, .