Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Mari Bridi, esposa de Rafael Cardoso, passa por cirurgia repentina para retirar câncer na tireoide

Mari Bridi usa redes sociais para alertar e relatar sua experiência com o câncer

Máxima Digital Publicado em 24/10/2019, às 16h09 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi relata experiência com o câncer  - Instagram
Mari Bridi relata experiência com o câncer - Instagram

Mari Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, contou aos seguidores nesta quinta-feira, 24, que passou por uma cirurgia de remoção da tireoide.

A gata postou uma foto em seu Instagram na qual apareceu deitada na cama do hospital pouco tempo depois de passar pelo procedimento e deixou os fãs intrigados.

Na legenda do post, a loira falou que a operação foi causada por um cisto na glândula e aproveitou para alertar seus fãs: "Nós no olhamos, mas não nos percebemos, temos que prestar mais atenção no nosso próprio corpo". 

Em seu canal do Youtube, a influencer relatou que nos últimos meses ela começou a emagrecer e percebeu que um lado do seu pescoço estava maior que o outro. No início, pensava que não era nada importante. Foi só quando seus seguidores começaram a perceber a mudança, que passou pela sua cabeça que talvez fosse algo mais sério. 

Ao se consultar com a médica, a mulher do ator global recebeu a notícia que todas aquelas alterações eram sintomas de um câncer na tireoide e que teria que passar por um procedimento cirúrgico para retirar metade da glândula, sem precisar fazer quimioterapia. 

A mãe de Aurora e Valentim usou seu exemplo para alertar seus seguidores a prestarem mais atenção na saúde de seus corpos e não só na aparência.

“Que isso fique de alerta. A gente tem que se olhar mais, mesmo que a gente não goste muito, quanto mais a gente se olhar, mas a gente se gosta. Se observem, prestem atenção, que fique de alerta. Vamos nos cuidar, a gente tem paciência para olhar para os outros, vamos olhar mais pra gente também” afirmou Mari. 

Confira o post!