Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Feliz Aniversário!

Maria Ribeiro faz emocionante declaração para o filho caçula, Bento, que completa 10 anos

A atriz usou belas palavras para relembrar o nascimento do filho e falar de seu crescimento

Máxima Digital Publicado em 15/01/2020, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Ribeiro faz emocionante declaração para o filho caçula, Bento, que completa 10 anos - Instagram
Maria Ribeiro faz emocionante declaração para o filho caçula, Bento, que completa 10 anos - Instagram

Maria Ribeiroé sempre encantadora com suas palavras e desta vez não foi diferente!

A atriz compartilhou com seus seguidores um texto pra lá de emocionante ao homenagear o filho Bento, que completa 10 anos nesta quarta-feira, 15.

Na publicação, Maria usou uma foto do caçula, fruto da relação com Caio Blat, e falou sobre o dia em que ele chegou ao mundo.

"Quando voce nasceu as coisas existiam assim: voce já tinha um irmão, seu pai não via a hora de te dar banho de balde e a sua mãe já tinha alguma cultura de Pokemon e de Discovery Kids. Era 2010. Ainda não tinha tido o 7 a 1, o papai tinha acabado de fazer uma novela que se passava na Índia e que todo mundo dançava no final, e o vovô Leo ainda existia. O mundo existia sem voce mas eu sabia que um caprica teimoso e sensível deixaria tudo mais bonito", escreveu.

A mamãe coruja continuou a mensagem toda derretida pelo pequeno e falou sobre a relação do filho com o irmão: "Ah, Bento...Você chegou numa sexta feira de janeiro, e o ar mudou de densidade na mesma hora. Tudo bem que você só queria ficar no colo do João, que do alto dos seus seis anos, te olhou como um gigante de boas vindas, praticamente o Caetano naquela música linda que ele fez pro nascimento do Zeca. Quando seu irmão e a Iaia chegaram na São José, assim que amanheceu o dia, eu vi a cena mais importante de toda a minha vida até aqui: vocês dois, juntos, cumplices, se conhecendo, se reconhecendo, se amando. Até hoje nada me deixa mais emocionada, Bento."

Além disso, a artista também falou sobre o crescimento de Bento: "De la pra cá, a gente ja passou por muita coisa: você resolveu que seria Flamengo, apesar dos seus pais serem, respectivamente, Fluminense e Corinthians; você escreveu um livro quando papai e mamãe separaram, chorou quando o seu peixe morreu, gravou um video pro Felipe Neto, ficou triste na eleição, com medo da chuva do ano passado, ganhou um gato que mudou a sua história, decidiu que não ia mais ser jogador de futebol porque “não gosta de viver viajando”, compôs vários raps, pirou com o Stranger Things, e ja viu 764 vezes cada filme do Star Wars e dos Vingadores. E hoje você tá fazendo dez (dois caracteres, como bem disse a Luisa!)."

E finalizou mostrando como é apaixonada pelo herdeiro: "Eu, olhando pra trás e pra frente, passei a manha toda separando fotos suas e de coisas que fizemos juntos pra colar na parede - e espero que tudo isso fique firme nas suas memórias-base , que nem no Divertidamente. Lembra o dia em que vimos esse filme, Bento? Nós dois choramos muito no final. Feliz aniversário, meu amor, que a sua vida seja repleta de delicadezas, e que o futuro te receba exatamente como o colo do seu irmão te recebeu no dia em que te vi pela primeira vez: com cuidado e generosidade. Te amo, meu Tico."

Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

Quando voce nasceu as coisas existiam assim: voce ja tinha um irmão, seu pai não via a hora de te dar banho de balde e a sua mãe já tinha alguma cultura de Pokemon e de Discovery Kids. Era 2010. Ainda nao tinha tido o 7 a 1, o papai tinha acabado de fazer uma novela que se passava na India e que todo mundo dançava no final, e o vovô Leo ainda existia. O mundo existia sem voce mas eu sabia que um caprica teimoso e sensível deixaria tudo mais bonito. Ah, Bento...Voce chegou numa sexta feira de janeiro, e o ar mudou de densidade na mesma hora. Tudo bem que voce só queria ficar no colo do João, que do alto dos seus seis anos, te olhou como um gigante de boas vindas, praticamente o Caetano naquela musica linda que ele fez pro nascimento do Zeca. Quando seu irmao e a Iaia chegaram na Sao Jose, assim que amanheceu o dia, eu vi a cena mais importante de toda a minha vida ate aqui: voces dois, juntos, cumplices, se conhecendo, se reconhecendo, se amando. Ate hoje nada me deixa mais emocionada, Bento. De la pra cá, a gente ja passou por muita coisa: voce resolveu que seria Flamengo, apesar dos seus pais serem, respectivamente, Fluminense e Corinthians; voce escreveu um livro quando papai e mamãe separaram, chorou quando o seu peixe morreu, gravou um video pro Felipe Neto, ficou triste na eleição, com medo da chuva do ano passado, ganhou um gato que mudou a sua historia, decidiu que nao ia mais ser jogador de futebol por que “não gosta de viver viajando”, compôs vários raps, pirou com o Stranger Things, e ja viu 764 vezes cada filme do Star Wars e dos Vingadores. E hoje voce ta fazendo dez (dois caracteres, como bem disse a Luisa!). Eu, olhando pra trás e pra frente, passei a manha toda separando fotos suas e de coisas que fizemos juntos pra colar na parede - e espero que tudo isso fique firme nas suas memórias-base , que nem no Divertidamente. Lembra o dia em que vimos esse filme, Bento? Nós dois choramos muito no final...rsrs... Feliz aniversario, meu amor, que a sua vida seja repleta de delicadezas, e que o futuro te receba exatamente como o colo do seu irmão te recebeu no dia em que te vi pela primeira vez: com cuidado e generosidade. Te amo, meu Tico.

Uma publicação compartilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) em