Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Anorexia

Mariana Goldfarb relembra anorexia: ''Não é bonito, estava doente''

Esposa de Cauã Reymond mostrou corpo quando tinha distúrbio alimentar em 2017

Máxima Digital Publicado em 15/01/2021, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb resgata clique antigo e relembra anorexia: ''Não é bonito'' - Reprodução/ Instagram
Mariana Goldfarb resgata clique antigo e relembra anorexia: ''Não é bonito'' - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, 15, Mariana Goldfarbusou seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo importante sobre a época que sofreu com distúrbios alimentares.

A esposa de Cauã Reymond, que já falou abertamente sobre ter desenvolvido anorexia, resgatou um clique de 2017 em que apareceu muito magra e explicou, que, naquela época, estava enfrentando a doença.

“Isso não é bonito. Eu estava doente", escreveu ela nos Stories. Na foto de biquíni, é possível ver alguns de seus ossos na região da costela da modelo.

Após a luta contra a anorexia, Goldfarb entrou na faculdade de nutrição e está sempre dividindo uma rotina saudável com seus seguidores, com direito a exercícios e cardápio fitness. Mesmo com o corpo magro, a modelo está saudável - o principal.

Instagram

Ainda nas redes, Mariana falou sobre sua sexualidade. Em uma bate-papo sincero com seus seguidores, ela revelou que ficaria com mulheres, caso estivesse solteira e sentisse vontade.

Se eu estivesse livre, desimpedida e com vontade. Sim, por que não?", respondeu ela, na brincadeira de "Faria x Não Faria", onde responde perguntas enviadas por eles.