Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Gravidez

Marilia Mendonça abre o jogo e fala sobre anúncio do nascimento do filho: "Não tenho obrigação de avisar"

A cantora bateu um papo sincero com seus fãs e afirmou que não é obrigada a anunciar o nascimento de Léo

Máxima Digital Publicado em 06/12/2019, às 11h26

Marilia Mendonça fala sobre anunciar nascimento do filho
Marilia Mendonça fala sobre anunciar nascimento do filho - Instagram

Marilia Mendonça resolveu ter uma conversa sincera com seus fãs. Nessa quinta-feira, 5, em seu perfil no Twitter, ela abriu o jogo e falou sobre o nascimento de seu primeiro filho. 

Tudo começou quando a cantora visitou algumas maternidades. Foi então que muitos passaram a deduzir que seu bebê havia chegado ao mundo. 

Incomodada com a situação, a sertaneja resolver expor o ocorrido em sua rede social. "Fui visitar maternidades ontem e tão falando para minha assessora que o Léo nasceu em 3 lugares diferentes? Eu vou dar muita risada até lá ainda", escreveu a companheira de Murillo Huff

Uma seguidora brincou e disse que não ficaria espantada caso a artista não anunciasse quando desse à luz o menino. "Mas é tua cara esconder, Marilia. Nem julgo", disse a internauta. 

A "Rainha da Sofrência" não perdeu tempo e respondeu o comentário recebido. Ela esclareceu que não é preciso anunciar esse tipo de acontecimento, afinal é a vida pessoal dela e do bebê que estão sendo citados: "Esconder não, mas não tenho obrigação de avisar também. Não é um álbum novo, é meu filho".  

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI