Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sucesso

Marília Mendonça desbanca artistas internacionais e é eleita terceira cantora mais ouvida do mundo

Fenômeno sertanejo, Marília Mendonça foi eleita pelo Deezer a cantora mais tocada no Brasil

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 11h16 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça é a brasileira mais tocada no Deezer - Instagram
Marília Mendonça é a brasileira mais tocada no Deezer - Instagram

O sertanejo da sofrência ultrapassou as fronteiras do Brasil e Marília Mendonça foi eleita a cantora mais ouvida do país e a terceira mais tocada em todo o mundo, de acordo com o Deezer. 

A plataforma de steaming de áudio, concorrente do Spotify, publicou um levantamento nesta quinta-feira, 28 e a 'Rainha da Sofrência' ficou atrás apenas do colombiano J Balvin e do francês Ninho; a segunda brasileira da lista foi Anitta, na décima posição.

Marília ainda desbancou artistas nacionais no ranking brasileiro como Zé Neto & Cristiano (2º), Gusttavo Lima (3º) e Anitta (4º lugar). 

A cantora goiania, de 24 anos, está grávida do pequeno Leo, fruto de sua relação com o namorado, o cantor Murilo Huff e, apesar do sucesso, ela fará uma breve pausa na carreira para se dedicar a maternidade. 

MATERNIDADE

Murilo Huff e Marilia Mendonça estão contando os segundos para o nascimento do primeiro filho do casal. 

O cantor mostrou o quão feliz está nessa nova fase em sua vida. Em seu Story, plataforma do Instagram, ele compartilhou uma foto do ensaio de gestante que a companheira realizou. 

Na imagem, a sertaneja estava usando um vestido amarelo esvoaçante, mas para esse clique, moreno exibiu apenas o barrigão da cantora, que está no sexto mês da gravidez. 

Encantado com o momento em que está vivendo, ele escreveu a legenda da postagem como se fosse o próprio bebê falando: "Estou grandão já, papai... Daqui a uns dias estou na área". 

O casal está à espera de seu primeiro filho. O neném é um menino e se chamará Léo. Mesmo sem ter nascido, o pequeno já recebe inúmeras mensagens de carinho dos fãs da dupla e declarações de amor de seus pais. 

Recentemente, a gata postou em seu perfil na rede social outro registro desta mesma sessão e escreveu um recado amoroso para seu menininho: "Não tem amor que aguenta isso, não tem...".