Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Marília Mendonça faz desabafo sobre mães que precisam deixar filhos em casa para trabalhar: "Está tudo bem"

A cantora usou as redes sociais para falar sobre mulheres que se culpam por terem de escolher entre o trabalho e a maternidade

Máxima Digital Publicado em 02/07/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça é mãe do pequeno Léo. - Instagram
Marília Mendonça é mãe do pequeno Léo. - Instagram

Sensata! A rainha da sofrência dá show de sertanejo, mas também de empoderamento e maternidade.

Marília Mendonça compartilhou sua opinião sobre as mães se culparem por voltar ao trabalho. A cantora contou em seu twitter nesta quinta-feria, 2, que uma de suas amigas estava chateada por ter que deixar a filha em casa para voltar a trabalhar.

"Acabei de comentar isso num insta de uma amiga, que está mal por ter que ir trabalhar e deixar a filha. Precisava compartilhar com vocês, porque sei o quanto existem mães que se sentem culpadas por voltar ao trabalho…", escreveu a cantora.

A mãe do Léo, explica que durante muito tempo as mulheres tiveram de escolher a maternidade ou o trabalho. "Fomos ensinadas a escolher um só caminho, às vezes, nem escolher podíamos", escreveu na publicação da amiga.

Ainda no comentário,Marília fala que as mulheres estão mais independentes e que são capazes de amar os filhos e o trabalho, ao mesmo tempo. "Você vai saber o lugar de cada um e será muito feliz fazendo tudo que ama", finaliza.

+++Leia Mais: Marília Mendonça exibe a fofura do filho só de fralda e encanta fãs: "Como não amar?!"