Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SEREIANDO

Marília Mendonça posa de body e leva a web à loucura com cinturinha fina: ''Casa comigo?''

Após recuperação da cirurgia de abdominoplastia, cantora aparece com a silhueta fininha

Máxima Digital Publicado em 09/04/2019, às 14h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Ninguém segura ela!

Marília Mendonça emagreceu 20 quilos após fazer reeducação alimentar, e não satisfeita, passou por uma abdominoplastia e um implante de silicone nos seios.

Após a recuperação dos procedimentos estéticos, a loira postou um clique em seu Twitter na manhã desta terça-feira, 9, onde aparece com um body coladinho amarelo e boné.

Com uma cinturinha de dar inveja, a sertaneja recebeu uma chuva de elogios de seus seguidores e foi até pedida em casamento.

"Casa comigo?", perguntou um rapaz.

"Perfeita!", escreveu outra.

Recentemente, Marília revelou estar nas nuvens com os resultados do investimento que vêm fazendo para emagrecer.

Ela também incentiva os seus seguidores a mudarem seus hábitos, não apenas pela estética, mas principalmente pela saúde.

"Gente, vou estar sempre postando para vocês aqui o que estou comendo. Voltei agora para o foco e como estava postando antes também... A galera que acompanha desde o começo sabe que esse processo começou há muito tempo, mais ou menos há um ano, que é o processo de reeducação alimentar, de emagrecimento, minha saúde voltando ao normal e depois que veio a cirurgia plástica. Então, quem quiser acompanhar vou estar sempre postando por aqui do que estou me alimentando", disse ela.

Conhecida pelas seus conselhos e reflexões, a dona do hit 'Ciumeira' continuou:

"Até para vocês entenderem que não é nada tão difícil assim, nenhum bicho de sete cabeças, e não tem essa de falar: 'ai meu Deus do céu, é porque não tenho dinheiro, não tenho como fazer'. São coisas simples. Vocês podem olhar, na minha última postagem da alimentação foi ovo. Agora a noite vou comer peixe mas porque eu quis porque poderia comer frango. Então, não precisa disso tudo, entendeu? Outra coisa, não acredita nesse papo invejoso de alguém que vai lá e fala para você, desmotiva você a comer bem, se alimentar bem, falando que só se você tivesse dinheiro resolveria. Querida, gastei muito menos dinheiro com a dieta, comprando alimentos saudáveis do que o tipo de alimentação que eu tinha antes. Eu sempre comia fora, no fast-food".

Apesar dos resultados positivos, a artista não deixou de falar sobre os preconceitos vividos por quem está acima do peso.

Nas últimas semanas, a musa usou suas redes para falar sobre gordofobia e contou já ter sofrido muito com ataques em relação ao assunto.