Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita!

Marina Ruy Barbosa se manifesta após pai se arrepender de ter votado no Bolsonaro: "Só aprende quem erra"

Pela primeira vez, a atriz se posicionou politicamente e abriu o jogo sobre o que pensa do governo de Jair Bolsonaro

Máxima Digital Publicado em 05/06/2020, às 14h15

Marina Ruy Barbosa se manifesta após pai se arrepender de ter votado no Bolsonaro
Marina Ruy Barbosa se manifesta após pai se arrepender de ter votado no Bolsonaro - Instagram

Marina Ruy Barbosa sempre se manifesta sobre os problemas enfrentados pela sociedade, mas não costuma se posicionar politicamente. 

Após seu pai assumir que se arrependeu de ter votado no presidente atual, a atriz resolveu abrir o jogo sobre seus pensamentos. Paulo Barbosa usou suas redes sociais para compartilhar frases pró-democracia e respondeu um de seus seguidores, afirmando o arrependimento em seu voto.

Em depoimento enviado à assessoria do Jornal EXTRA, Marina esclareceu: "Meu pai não é uma figura pública. E me estranha esse interesse por ele. Eu sou a pessoa pública. Eu não votei no candidato do meu pai, não concordei com a escolha dele, não concordo nem compactuo em nada com a atual política. Mas o voto é um direito garantido e ele votou em quem quis".

Ela ainda afirmou ter tido um pouco de esperança com a nova presidência, mas percebeu o pensamento com o tempo: "O cenário lá atrás já não era promissor, mas, esperançosa, como brasileira que não gostaria de ver seu país em mau estado, tentei acreditar (percebo que fui ingênua) em uma mínima possibilidade de as coisas não irem para esse caminho lamentável que foram".

Por fim, a esposa de Alexandre Negrão elogiou a mudança de opinião do pai: "Mas tudo o que pensávamos só se confirmou. Só aprende quem erra. E meu pai está revendo as posições dele. E eu acho bom, porque mostra que, como eleitor, ele está atento. E mais do que isso, que está disposto a evoluir e mudar de pensamento."

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI