Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casalzão!

Mc Guimê viaja para Paris sem Lexa e cantora explica: "A gente não fica prendendo um ao outro"

A cantora resolveu responder um questionamento dos internautas e explicou que o marido foi viajar sem ela

Máxima Digital Publicado em 04/02/2020, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Guimê viaja para Paris sem Lexa e cantora explica - Instagram
Mc Guimê viaja para Paris sem Lexa e cantora explica - Instagram

Lexa sempre compartilha seu dia a dia e conversa diretamente com os seus fãs e seguidores do Instagram.

Desta vez não foi diferente e a cantora comentou sobre a rotina corrida desta última semana. Por conta das gravações de clipes e shows, Lexa não publicou seus momentos com o marido e os internautas questionaram o motivo.

A esposa de Mc Guimê usou sua rede social nesta terça-feira, 4, para explicar como funciona o relacionamento dos dois e revelou que nem sempre fazer as coisas juntos.

Ela e Anitta curtiram as férias em Aspen e o maridão não foi junto. Desta vez, quem resolveu aproveitar com uma viagem para o exterior foi o cantor: "E tem gente perguntando pra mim onde está o Guimê. Guimê está em Paris. 'Mas, ele viajou sem você?’ Aham, e está tudo bem. Eu não fui pra Aspen? Não tem problema nenhum ele ir pra Paris", começou.

Lexa contou que, por conta das agendas, nem sempre viajam juntos e não vê problema nisso: "Na verdade, era até pra eu ter ido com ele, ele me chamou, mas não deu pra eu ir. Assim como eu chamei ele pra ir pra Aspen e ele também não conseguiu ir. Mas a gente não fica prendendo um ao outro sabe? Não é assim, não é legal, enfim, pra mim, né?". Certo eles!