Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pânico

MC Mirella relata momentos de terror no Rio de Janeiro e seguidores lamentam: ''Rotina''

A gravação do clipe da funkeira teve que ser interrompida por causa de um tiroteio

MÁXIMA Digital Publicado em 05/04/2019, às 10h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella - Reprodução/Instagram
MC Mirella - Reprodução/Instagram

MC Mirella passou por um sufoco no Rio de Janeiro na última quinta-feira, 4. Ela estava trabalhando em um clipe no Morro Dona Marta, quando começou um tiroteio e as gravações precisaram ser interrompidas.

A cantora publicou um vídeo no Instagram dos momentos de aflição e escreveu: " Sempre foi meu sonho gravar um clipe dentro de uma comunidade no RJ, e essa foi escolhida com todo carinho e fomos tratados super bem por todos lá dentro. Não sei dizer o que houve. E se teve de certo algum motivo. Foi tudo muito rápido. Mas no momento parecia que o tempo não passava. Não sei expressar a sensação que a gente passa nesse momento. Quero agradecer a Deus pelo livramento e a todos pela preocupação. Estou tranquila pois parece que ninguém foi ferido!"

Nos Stories, a funkeira disse que escolheu gravar na comunidade porque a música fala sobre isso. E relembrou o momento: "Não tem nem o que pensar nessa hora porque a gente pensa que vai morrer, né?", contou.

Os seguidores lamentaram pela equipe dela. Muitos lembraram que, infelizmente, essa não foi uma situação extraordinária: "Mirella sentiu de perto o que o Rio de Janeiro tem enfrentado há anos e nada muda. O Rio pede paz." Outra fã disse que para quem mora no estado, "tiroteio é rotina. Triste, porém real."

A funkeira finalizou o texto dizendo que as gravações serão retomadas e que o clipe será baseado em fatos reais.