Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » ACIDENTE

Michelle Loreto leva 20 pontos no rosto após acidente e aconselha internautas

A apresentadora da TV Globo, Michelle Loreto, levou uma mordida de sua cachorra e teve que tomar 20 pontos

Máxima Digital Publicado em 05/08/2019, às 13h16 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Michelle Loreto
Michelle Loreto - Reprodução/Instagram

Michelle Loreto, apresentadora do quadro ‘Bem Estar’, da TV Globo, revelou que sofreu um pequeno acidente e precisou levar 20 pontos no rosto.

Tudo porque, sua cachorrinha, Blica, deu uma mordida em sua bochecha:

“Nunca falei isso em público. Essa foto foi de cinco dias depois que fui mordida pela minha cachorrinha Blica. Levei 20 pontos no rosto, ela estava dormindo e fui dar um beijinho e ela se assustou. Eu tive a frieza de lavar o rosto e a mão. Levei três pontos no dedo. Fiquei lavando abundantemente com água e sabão e fui procurar ajuda médica”, contou ela.

A jornalista ainda revelou que teve sorte, pois poderia ter sido pior. Só não foi mais grave por ela ter feito os primeiros socorros rapidamente antes de ir ao hospital:

“Os médicos me disseram, ‘que bom que você lavou porque isso protegeu. Se eu pegasse uma infecção essa marca poderia ter ficado muito feia. Ter lavado me ajudou bastante”.

DANIELA ESCOBAR QUASE AMPUTA A MÃO POR MORDIDA DE GATO

Daniela Escobar passou por um verdadeiro sufoco. A atriz levou uma mordida de seu gato e quase precisou amputar a mão. 

Em seu Instagram, a estrela contou detalhes do ocorrido e fez um alerta aos internautas. 

‘’Meu amor pelos meus gatos é incondicional, mas passei por uma situação que nunca imaginei possível. Imagina o médico te dizer que você pode perder sua mão em apenas alguns dias?? Uma mordida de gato pode causar isso. Fique atento. Meu gato que já tem 5 anos e é a mais dócil das criaturas, dormia profundamente embaixo da mesa quando inventei de fazer um carinho na cabecinha dele. Num susto e reflexo muito rápido mordeu minha mão.’’, iniciou ela. 

Continuando, Daniela explicou o motivo de apenas uma mordida causar um grande estrago.  "Pra ser objetiva, a saliva dos gatos (saudáveis e vacinados como os meus) solta uma bactéria que em horas vai paralisando seus dedos até ficarem roxos, dá gangrena e é necessário amputar os dedos e até a mão se não medicar com antibióticos fortíssimos imediatamente", explicou. 

Felizmente, a artista conseguiu reverter os efeitos do acidente. ‘’Minha mão doía de chorar, em 24hs meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeções, hospital, e muita meditação porque nem fechar o botão das calças eu conseguia sozinha porque foi justo na mão direita... Eu vomitava o antibiótico porque não estou acostumada a tomá-los. Então precisava ser injeção. E a mordidinha foi quase nada... As fotos acima foram de antes da mordida e das primeiras horas após... Depois não consegui mais nem pegar o telefone… Ainda estou sob a medição que precisa ser por 10 dias’’, esclareceu. 

Por fim, ela entrega que ainda está se recuperando e deixou um recado para seus seguidores. ‘’Os movimentos já estão quase restaurados mas a mão ainda dói... Coisas da vida pra nos fazer ficar longe do telefone, foi minha conclusão... Às vezes a vida nos força a focar no que é mais importante para o nosso momento. As vezes só entendemos quando dói mais na carne do que na alma’’, finalizou. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI