Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Mileide Mihaile celebra nove anos do filho com Wesley Safadão: ''Mamãe te ama''

Com declaração de amor, Mileide Mihaile comemora aniversário do filho com Wesley Safadão

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 09h34 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile e Yhudy - Instagram
Mileide Mihaile e Yhudy - Instagram

Mileide Mihaile teve um dia especial. 

Ela comemorou nessa segunda-feira, 25, o aniversário de nove anos de Yhudy Lima, seu filho, fruto de seu relacionamento com o cantor Wesley Safadão.

A mamãe-coruja não deixou de registrar em seu perfil no Instagram uma declaração de amor para seu pequeno em comemoração a mais um ciclo de vida completo. 

"Obrigada por fazer minha vida ser cheia de sentido... Por fazer meu sorriso nunca sair do rosto depois que você chegou... Eu nasci junto com você há nove anos atrás, e ter você foi a melhor decisão que eu já fiz na vida!", começou a morena. 

A gata não conteve as palavras de carinho ao falar do menino: "Você é minha porção diária de força, alegria e resiliência! Que o Senhor continue refletindo muita luz em seu rosto e que você cresça com temor e amor à Deus! Pois, eu sei que sua essência, alegria e caráter será influência e luz para todos ao seu redor sempre!".

"Feliz aniversário, meu filho! Mamãe te ama!", declarou Mileide.

No clique compartilhado por ela em sua conta na rede social, ela mostrou um pouco da festa de aniversário de Yhudy. O garotinho optou por fazer uma balada e celebrar a data ao lado das pessoas que ama.