Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lançamento

"Minha intenção é conscientizar as mulheres que é preciso tomar uma atitude contra o agressor", revela Jey sobre música

O single 'Decisão' virá acompanhado de um videoclipe forte e com a participação do ator Sidney Sampaio

Máxima Digital Publicado em 01/02/2021, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jey destaca a importância de poder falar sobre violência contra mulher em seu novo trabalho musical - Divulgação
Jey destaca a importância de poder falar sobre violência contra mulher em seu novo trabalho musical - Divulgação

A cantora e atriz Jeniffer Setti, a Jey, está prestes a lançar um novo single que aborda o tema violência contra a mulher. Sempre envolvida em assuntos que rodeiam a força feminina, ela dedica o espaço e a oportunidade que tem como artista, às causas que acredita.

Para o novo trabalho, Jey contou ainda com o talento do ator Sidney Sampaio, com quem dividiu cenas na novela "Os Dez Mandamentos", e deu vida ao agressor no videoclipe da faixa intitulada "Decisão". O assunto delicado e necessário desperta nela a urgência e importância de expressar o seu ponto de vista.

"A minha intenção nesse projeto é conscientizar as mulheres que chega um momento em que é preciso tomar uma atitude contra o agressor. Muitas mulheres não falam por medo das consequências. A música vem para fortalecer a decisão a precisa ser tomada, em dizer não a esse tipo de tratamento que não é só físico, é também psicológico. Eu me sinto muito feliz por falar desse tema, de poder mostrar ao público o meu ponto de vista, o que eu sinto quando falo de mulher, das nossas expectativas, nossos medos e 'Decisão'representa muito o que eu penso, é muito importante pra mim poder ter a liberdade e a oportunidade de fazer um trabalho como esse." explica Jey

A cantora é categórica também ao tratar o assunto com seriedade, transparência e cuidado, priorizando sempre a mensagem que vai passar ao seu público.
"A violência contra a mulher ainda é um problema fortemente enraizado no mundo. Não é exclusividade de alguns países ou algumas culturas, é o resultado de uma cultura patriarcal que está vinculada aos fundamentos da nossa sociedade. A violência contra a mulher pode expressar-se de várias maneiras, desde o estupro até a violência psicológica, e precisa se combatida com veemência e urgência." completou a cantora

Divulgação