Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ROMANCE

Modelo português pode ser o novo affair de Luana Piovani

Os dois apresentam juntos um reality show em Portugal

Máxima Digital Publicado em 15/06/2019, às 10h19 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Após protagonizar diversas polêmicas no campo amoroso, Luana Piovani pode estar se envolvendo com o modelo e apresentador Ruben Rua.

Alguns seguidores da apresentadora apontaram o modelo português como seu novo affair. A informação não foi confirmada pelo suposto casal. 

Em conversa com o Jornal Extra, Ruben contou sobre sua ótima relação com Piovani, já que os dois dividem a apresentação de um reality show em Portugal, país onde vive com os três filhos, Dom, Bem e Liz.

“Parece que nos conhecemos há anos e que já tínhamos trabalhado várias vezes juntos. Nos damos super bem, respeitamos o espaço um do outro e a verdade é que temos uma sintonia e uma cumplicidade natural. Luana foi das pessoas mais fantásticas que Deus colocou no meu caminho esse ano”, disse ele.

Luana Piovani está solteira desde o início do ano quando rompeu seu casamento com Pedro Scooby. O gato anunciou recentemente seu relacionamento com a cantora Anitta.

POLÊMICA

Nos últimos dias, Piovani e Scooby têm protagonizado uma verdadeira troca de farpas. Sem muita objetividade, o ex-casal compartilhou diversas indiretas um para o outro em suas redes sociais. 

Inclusive, os dois deixaram de se seguir no Instagram, aumentando ainda mais o clima de tensão.