Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Música Nova

‘Modo turbo’, ativado! Empoderamento, universo gamer, parceria e muito mais! Luísa Sonza lança single ao lado de Anitta e Pabllo Vittar

As cantoras convocaram uma coletiva de imprensa para contarem tudo sobre a nova música

Gabriele Salyna Publicado em 22/12/2020, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘Modo turbo’, ativado! Luísa Sonza lança single ao lado de Anitta e Pabllo Vittar - Divulgação
‘Modo turbo’, ativado! Luísa Sonza lança single ao lado de Anitta e Pabllo Vittar - Divulgação

A noite dessa segunda-feira, 21, foi movimentada para Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar. Às 21h, as cantoras lançaram Modo Turbo, novo hit das artistas.

Para contarem tudo sobre a construção desse sucesso, as estrelas convocaram uma coletiva de imprensa – que mais parecia um bate-papo entre amigas – para contarem detalhes de tudo o que rolou nos bastidores.

Com a apresentação de Foquinha, as cantoras não pouparam nada e não seguraram nenhuma informação sobre a música nova, que já está disponível em várias plataformas digitais.

Universo gamer, empoderamento feminino, parceria entre elas e muito mais! As artistas não economizaram no capricho para Modo Turbo.

COMO SURGIU O PROJETO

A música é de Luísa com a participação de Anitta e Pabllo. A loira contou como começou a produção da canção. “Eu estava trabalhando em outro projeto, quando o Rennan da Penha e o Rafinha RSQ me mostraram a base da música. Eu fiz a letra da música na minha casa com Arthur Marques e Diego Timbó, disse.

“Rennan Da Penha mostrou e falou que a Luísa estava cantando essa música. Eu falei: 'Vamos chamar a Pabllo e fazer a música agora'”, completou Anitta.

“Eu criei o grupo e falei: 'É agora!'”, complementou Luísa.

Pabllo completou contando o final dessa primeira parte da história: “Eu estava chegando de viagem, cansada e cheguei e vi o grupo com Anitta e Luísa Sonza 'Modo Turbo'”.

INFLUÊNCIAS

“Anitta que tem que contar, porque as ideias foram dela”, disse Luísa, empolgada.

E a poderosa contou! “Luísa perguntou se alguém tinha alguma ideia e eu falei. Eu estava nesse mundo gamer, já estava imersa. Eu falei: 'Tem uma coisa que está bombando que é esse mundo gamer'. Falei para ela e ela curtiu! A gente nem olhou o look uma da outra, a gente só foi!”, narrou Anitta.

Pabllo contou uma curiosidade sobre os modelitos usados no clipe: “Cada vez que a gente via o look uma da outra, era um grito! Estava babado!”.

A drag queen mais popular do país completou com um detalhe importante sobre a construção das personagens: “Na hora que me falaram que esse universo gamer, eu amei muito! Fui com tudo! Cada um tem uma arma, um poder.”.  

LOOKS

Como já deu para perceber, as cantoras são muito fãs de produção! A hora de montar os modelitos é muito importante para a construção de um trabalho delas.

Não foi diferente com Modo Turbo! As artistas deram detalhes de como aconteceu o processo de montagem dos looks para o clipe.

“Mandei referências para o meu stylist de gamers, RPG, mas eu me inspirei em mim. Eu amei, porque ficou tudo diferente do que eu já fiz”, contou Pabllo.

Anitta disse que teve referência em um jogo:“A minha inspiração foi o FreeFire, porque eu estava jogando mesmo. Mandei para a minha stylist e falei pra ela montar alguma coisa se baseando nisso.”.

“Eu estava querendo me transformar em uma coisa mais elfa, mas eu tinha acabado de comprar uma peruca rosa. Mostrei para o meu maquiador, meu stylist e fomos criando nisso”, disse Luísa.

Pabllo ainda contou que elas optaram por escolher visuais que lhe agradassem: “Foi assim mesmo, o que eu gosto, o que combina comigo.”.

ROTEIRO

As cantoras contaram que o roteiro do clipe surgiu de uma ideia de Anitta e foi complementada com as de Luísa e Pabllo.

“O roteiro do clipe surgiu por saber que esse cenário de gamers está muito em alta, eu falei com a Luísa que esse era um mercado que está em alta. Não é uma batalha musical. É uma batalha de dança, mas tem um vilão e vamos combater ele”, contou Anitta.

Pabllo confessou que adorou a ideia, afinal é o universo gamer é uma coisa que ela tem bastante interesse

“Eu estou muito profunda nesse mundo de games. É muito legal a gente poder trazer esse universo que nós gostamos tanto”, disse.

EXPECTATIVA DO PÚBLICO

“Com certeza as pessoas ficam com uma expectativa, comparações, mas a gente tem que apagar isso tudo e focar nesse trabalho. Eu, normalmente, gosto de lançar músicas que não são tão na expectativa da galera para evitar esse tipo de situação. Essa é a forma da gente se reinventar”, pontuou Anitta.

Pabllo concordou com a cantora: “Não dá para ficar comparando, é um trabalho novo, estética nova, momento novo. A música é incrível, o clique é incrível!”.

Luísa confessou que estava nervosa para a parceria com Anitta e Pabllo. A cantora disse que sentiu a pressão do público: “Eu senti muita responsabilidade em estar ao lado das duas, porque há três anos eu estava fazendo cover delas duas. Agora, estar com elas é tipo um 'Meu Deus', uma responsabilidade grande. É um frio na barriga de estar com duas artistas tão incríveis que eu sou tão fã.”.

“Foi tudo bem pensando em nossos fãs. A melodia, clipe, looks, tudo foi pensando nos fãs”, completou Anitta.

“Foi um presente”, concluiu Pabllo.

COREOGRAFIA

As três são craques na hora de dançar! Uma das maiores expectativas dos fãs do trio era que Modo Turbo chegasse com uma coreografia.

Quando questionadas se teria uma dança para o novo single, as três responderam ao mesmo tempo: “Óbvio”.

Pabllo ainda contou uma curiosidade dos bastidores na hora da dança: Anitta aprendeu a coreografia no dia da gravação.

“Elas mandaram o vídeo e eu só pensava: 'Elas estão ensaiando a semana inteira e eu nem peguei o vídeo para ver como é a coreografia'. Então tive que dar nome ali e aprender em cinco minutos.”, contou Anitta.

BASTIDORES

Por falar em bastidores, as cantoras contaram tudo o que rolou por trás das câmeras. Elas ficara orgulhosas em dizer que haviam se divertido muito em passar esse tempo juntas.

Foi tudo tranquilo! É muito fácil trabalhar com elas. A gente sempre decidiu tudo juntas.”, contou Luísa.

Anitta disse que o entrosamento entre elas foi incrível: “A Luísa confiou muito em mim, me perguntava. A Pabllo confiava muito em nós duas. Foi tudo ótimo.”.

Pabllo confirmou dizendo que havia amado estar ao lado das duas!

LANÇAMENTOS VAZADOS

Quem acompanhou o projeto desde o início, sabe que a capa de Modo Turbo vazou na internet antes da data prevista.

As artistas comentaram qual sua relação com esse tipo de situação.

“Eu fico com ódio, porque a gente trabalha para um c***** para fazer o trabalho para vir alguém e vazar o negócio”, confessou Luísa.

Pabllo foi na mesma linha que a loira: “Eu fico muito nervosa!”.

Anitta brincou com a situação: “Já aconteceu tanto comigo! Já estou acostumada a ter um plano A, B e C. Eu planejo para dar certo, mas eu já me planejo para dar errado”.

Luísa confessou mais um medo nessa ocasião: “Eu estava morrendo de medo de vazar a música”.

HISTÓRIAS ENGRAÇADAS

“A gente fofocou muito”, contou Anitta.

“Quando era para descansar, Anitta e Luísa batendo a bunda e eu só descansando”, brincou Pabllo.

GRUPO NO WHATSAPP

O grupo no WhatsApp das estrelas foi montado por Luísa para combinarem todos os detalhes de Modo Turbo.

Luísa contou que Anitta é a rainha dos áudios! A poderosa tem ideias e manda mensagens de voz para explicar tudo o que pensou.

Porém, nem só de trabalho vive esse trio! As artistas comentaram que elas se divertem muito online.

“Pabllo só aparece no grupo para fazer a gente rir!”, contou Anitta.

Intimidade entre elas? Temo sim – e muita! As cantoras confessaram que não têm limites na hora de conversar com as amigas no grupo de Modo Turbo.

“Eu mando áudio peidando”, confessou Anitta.

“Toda vez que eu falo com vocês, eu estou no banheiro, aí sai a descarga”, contou Luísa, rindo da situação.

Quem não queria fazer parte desse grupo, não é mesmo?

O QUE É MODO TURBO?

“Modo turbo para mim, é quando eu estou atirando para todos os lados, quando eu não tenho critério e vou só atirando”, brincou Anitta.

Pabllo completou: “Para mim é ser livre!”.

Já Luísa mostrou que seu modo turbo era estar feliz ao lado de colaborar com as demais cantoras: “É estar com essas duas! ativei o modo turbo em 2020, cheguei no final e disse: 'Meninas, cheguei!'”.

POR QUE ATIVAR O MODO TURBO?

“Ativar o modo turbo para lidar contra o preconceito! Ativar o nosso modo turbo para a gente ser como a gente é e seguir nossos sonhos”,disse Pabllo, que recebeu a aprovação de Anitta e Luísa.