Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Morre jogador de futebol, Thalles, aos 24 anos em acidente grave

O atacante saiu com vida, mas não resistiu

Máxima Digital Publicado em 22/06/2019, às 14h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thalles - Reprodução/ PretaPress
Thalles - Reprodução/ PretaPress

Thalles Lima de Conceição Penha, de 24 anos, morreu neste sábado, 22, vítima de um acidente de moto.

O atacante, revelado pelo Vasco, que estava emprestado à Ponte Preta, sofreu uma grave colisão por volta das 6h30 da manhã no bairro de Monjolos, com outra moto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele saiu com vida para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Rio de Janeiro, mas não resistiu e acabou falecendo, deixando assim quatro filhos pequenos.

Testemunhas revelaram que os dois envolvidos não estavam usando capacetes no momento do acidente. Yuri Martins, de 27 anos, assim como o atacante, morreu, e outras três pessoas foram feridas. Uma delas, por atropelamento, segundo o UOL Esportes.

Entrevistado pela Globo, o tio de Thalles, Jorge Conceição deu uma declaração em que afirmou que o resgate demorou muito tempo para acontecer.

"O socorro demorou muito a chegar. Falaram que eles iam chamar o helicóptero, mas o helicóptero não buscou meu sobrinho. Demorou uma hora, uma hora e meia para sair daqui. Só saiu porque a família botou pressão, aí eles conseguiram sair e trazer para o hospital", contou. 

Pouco tempo após a confirmação da morte, o Twitter do Vasco publicou uma nota de pesar.