Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofura

Muito amor envolvido! Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda apresentam novo integrante da família: "Coração enorme"

O casal adotou mais um cachorro e compartilhou tudo nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 22/12/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda apresentam novo integrante da família - Reprodução/ Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda apresentam novo integrante da família - Reprodução/ Instagram

Tem membro novo na família de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo! Desta vez um bem fofo e peludinho. Os dois são os mais novos pais de pet do pedaço. Quem compartilhou a notícia foi a própria influencer, que exibiu o cachorro, Scooby, nas redes sociais e comentou sobre a adoção, na última segunda-feira, 22.

"Oi Pessoal! Eu sou o Scooby, o novo integrante canino da família Camargo Lacerda! Caraca, eu ganhei uma casa enorme, com vários irmãos de quatro patas, to amarradão na minha nova família", escreveu Graciele, em nome do animal.

"Só acho a minha mãe, Graciele meio estranha, ela fica me apertando o tempo todo e fala comigo com uma voz de criança. Já o meu pai Zezé é tranquilão, ele gosta mesmo é de deitar comigo na rede lá na varanda. Acho que me dei bem viu", finalizou ela na legenda da imagem.

Graciele, que já possui outros cachorros, completou a postagem mostrando apoio para quem faz adoção responsável.

Nos comentários, os seguidores ficaram derretidos de amor. "O Zezé realmente encontrou a mulher mais maravilhosa que poderia ter! Parabéns casal abençoado", disse uma. "Aiiii cada dia eu te admiro mais Gra, linda sua atitude, o mundo precisa de pessoas como você, com esse coração enorme, que Deus abençoe sempre mais e mais sua vida", falou outra.