Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Mulher que processou Maiara e Maraisa dispara: “Marília me deu razão”

Daisy Soares alegou que desde 2013 se apresenta como A Patroa, marca semelhante à do projeto das cantoras sertanejas

Máxima Digital Publicado em 04/07/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher que procdssou Maiaea e Maeaisa dispara: “Marília me deu razão” - Instagram
Mulher que procdssou Maiaea e Maeaisa dispara: “Marília me deu razão” - Instagram

Daisy Soares, cantora da banda A Patroa, disse em entrevista ao Domingo Espetacular que Marília Mendonça a apoiou ao reivindicar a marca. Uma semana antes do acidente fatal, que tirou a vida da sertaneja, Marília teria dito que Daisy era a "Patroa raiz" e eka, Maiara e Maraisa eram as "Patroas nutella".

“Marília falou que era incontestável o nosso direito a marca. Ela reconhecia, ela me deu razão. Maiara e Maraísa falaram que queriam construir um legado, mostrar isso para o Brasil, que isso é algo muito importante.", contou Daisy durante a entrevista.

A cantora alegou durante o processo que se apresenta como A Patroa desde 2013 e que foi ganhando espaço no mundo musical com o nome. Em 2017, Daisy conseguiu junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) o registro marca em 2017, em junho a Justiça determinou que a dupla sertaneja estava proibida de usar a marca As Patroas.

“Estava fazendo meu trabalho, tranquila. Tentei conversar, mostrei total abertura para negociar, mostrei todas as possibilidades.", completou Daisy.