Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Mulher que processou Maiara e Maraisa dispara: “Marília me deu razão”

Daisy Soares alegou que desde 2013 se apresenta como A Patroa, marca semelhante à do projeto das cantoras sertanejas

Máxima Digital Publicado em 04/07/2022, às 12h50

Mulher que procdssou Maiaea e Maeaisa dispara: “Marília me deu razão” - Instagram
Mulher que procdssou Maiaea e Maeaisa dispara: “Marília me deu razão” - Instagram

Daisy Soares, cantora da banda A Patroa, disse em entrevista ao Domingo Espetacular que Marília Mendonça a apoiou ao reivindicar a marca. Uma semana antes do acidente fatal, que tirou a vida da sertaneja, Marília teria dito que Daisy era a "Patroa raiz" e eka, Maiara e Maraisa eram as "Patroas nutella".

“Marília falou que era incontestável o nosso direito a marca. Ela reconhecia, ela me deu razão. Maiara e Maraísa falaram que queriam construir um legado, mostrar isso para o Brasil, que isso é algo muito importante.", contou Daisy durante a entrevista.

A cantora alegou durante o processo que se apresenta como A Patroa desde 2013 e que foi ganhando espaço no mundo musical com o nome. Em 2017, Daisy conseguiu junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) o registro marca em 2017, em junho a Justiça determinou que a dupla sertaneja estava proibida de usar a marca As Patroas.

“Estava fazendo meu trabalho, tranquila. Tentei conversar, mostrei total abertura para negociar, mostrei todas as possibilidades.", completou Daisy.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI