Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ousada

Na piscina em Miami, Jojo Todynho usa biquíni cavadíssimo e toma champagne

Jojo Todynho usou roupa de banho e mostrou corpão

Máxima Digital Publicado em 27/10/2019, às 19h33 - Atualizado em 28/10/2019, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho esbanja casa gigantesca nos Estados Unidos - Instagram
Jojo Todynho esbanja casa gigantesca nos Estados Unidos - Instagram

Jojo Todynho está de férias em Miami, Estados Unidos. Curtindo tudo que tem direito, a cantora posou com biquíni super cavado e chocou. 

Com biquíni verde, curtinho de oncinha, a funkeira mostrou o corpão.  "Sunday, fun day. Férias Merecidas", escreveu a carioca na legenda da imagem. 

Nos comentários, fãs enalteceram a funkeira. "Maravilhosa", "Boneca", "linda" e "quem pode, joga!" foram apenas alguns dos elogios. 

Confira o modelito abaixo!

Jojo e MC Gui

Pouco tempo depois de estourar a bomba do MC Gui, Jojo Todynho, que se irritou muito com o jovem por conta do bullying que ele cometeu, embarcou para o mesmo destino dele: Orlando.

A funkeira ficou superanimada com a ideia de visitar os parques mágicos da cidade norteamericana, mas deixou claro em alguns vídeos que estava torcendo para não encontrar o cantor no passeio.

"Bom dia! Vamos para a Disney! Tomara que eu não esbarre com ninguém...", disse, deixando uma indireta.

Vale lembrar que Jojo não escondeu de MC Gui o quanto ficou furiosa com a atitude dele. “Boa noite. Eu acabei de ver um vídeo aqui que eu não acredito que você foi capaz de fazer isso. MC Gui, você é ridículo. Tenha respeito pelas pessoas. Ninguém tá do jeito que tá porque quer, não. Você ridículo, entendeu? Às vezes as pessoas não entendem porque vivem na m*rda. Você é ridículo”, disparou ela.

Mas uma coisa é verdade! O medo da artista não impediu que ela se divertisse muito -- principalmente, porque se hospedou em uma casa gigantesca.

Ver essa foto no Instagram

sunday fun day #feriasmerecidas

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em