Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falta pouco!

Na reta final da segunda gravidez, Fernanda Lima relembra dificuldades com o nascimento de gêmeos: ''É impossível dar conta de tudo''

A apresentadora Fernanda Lima relembrou as dificuldades da primeira gravidez e comentou sobre os planejamentos profissionais após o nascimento da primeira menina

Reprodução Máxima Digital Publicado em 16/10/2019, às 09h20 - Atualizado em 04/11/2019, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima - Instagram
Fernanda Lima - Instagram

Fernanda Lima já entrou na reta final da gravidez.

Mãe dos gêmeos João e Francisco, a apresentadora está prestes a dar à luz a sua primeira menina, cujo nome ainda não foi decidido.

Em entrevista concedida à Revista Carbono, Fernanda comentou das dificuldades enfrentadas com o nascimento dos dois meninos: "Após o parto (dos gêmeos), fiquei quase dois anos sem pensar em mim, no meu corpo, no meu descanso e bem-estar. É impossível dar conta de tudo o que representa ter dois recém-nascidos para cuidar. Eu me dediquei muito! Os primeiros seis meses dão a sensação de que a mãe vai enlouquecer, sem dormir, sem comer, sem tempo para ir ao banheiro, lavar o cabelo".

Mas depois que esse primeiro período com os pequenos passou, a esposa de Rodrigo Hilbert comentou da felicidade de ter os filhos: "Quando eles desenvolvem certa autonomia, tudo começa a ficar muito legal, pois basta colocá-los juntos para que eles brinquem".

A loira também comentou da conciliação maternidade-trabalho e a paixão pelo o que faz: "Depois disso, eu poderei me preparar para o que a Globo quiser que eu faça. Quando entro em um projeto, entro com muita paixão. Não dá para saber exatamente o que será do futuro, mas estou de coração aberto para o que quer que seja".