Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acusação

Najila Trindade volta à justiça mas, desta vez, contra ex-marido

Após caso de Neymar, modelo Najila Trindade processou o ex-marido por pensão alimentícia

Máxima Digital Publicado em 28/08/2019, às 09h32 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Najila Trindade - Reprodução/ Instagram
Najila Trindade - Reprodução/ Instagram

Após arquivamento do processo de acusação de estupro contra Neymar, Najila Trindade volta à justiça, mas desta vez contra o ex-marido.

Segundo a loira, Estivens Alves não paga pensão alimentícia para o filho há 2 anos.

Em entrevista, a advogada de seu ex-marido respondeu: "Mas, até então ele não se furtou ao pagamento dos alimentos. Inclusive, nesse período em que ela está morando na Bahia, ele enviou pagamentos, fez depósitos. Então, ele não se considera irregular na assistência de alimentos ao filho"

A advogada também explicou a situação no processo: "O que ocorre é que isso não está judicializado. Não existe um processo ou um acordo".

Aos 26 anos, Najila mora na Bahia com seu filho de 6 anos, que ficou na companhia dos avós durante a confusão entre a mãe e o jogador Neymar

LOOK OUSADO

Para depor sobre a acusação de estupro contra o jogador, Najila chamou atenção para a escolha do look.

Atrasada, a loira chegou com um vestido de festa que deu muito o que falar. Longo e branco, o look acompanhou uma echarpe vermelha e uma sandália dourada de salto. 

Os internautas não deixaram barato e fizeram comentários: "Najila Trindade foi depor na delegacia com roupa de festa, que doida", escreveu um.