Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Não pode mais! Justiça defere pedido de Anitta e Leo Dias fica proibido de citar nome da funkeira

Segundo a colunista Fe Fala, o jornalista não pode mais falar o nome da cantora

Máxima Digital Publicado em 26/05/2020, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não pode mais! Justiça defere pedido de Anitta e Leo Dias fica proibido de citar nome da funkeira - Instagram
Não pode mais! Justiça defere pedido de Anitta e Leo Dias fica proibido de citar nome da funkeira - Instagram

O pedido de Anitta para que o jornalista Leo Dias não possa mais citar o seu nome, tanto nas redes sociais, quanto no portal UOL, foi deferido pela Justiça nesta terça-feira, 26. As informações são do portal FeFala, da Fernanda Alves, que teve acesso ao pedido de antecipação de tutela, antes do processo se tornar segredo de justiça.

Além disso, Leo Dias também não pode mais divulgar o conteúdo do processo como fez ontem, 25, por ter entrado sob sigilo.

A colunista ainda descobriu com exclusividade que Anitta tomou todas as medidas judiciais contra o jornalista - que tramita no Rio de Janeiro, onde envolve além de Leo Dias, o portal UOL e o Facebook.

A polêmica envolvendo os dois aconteceu após Leo divulgar que a mãe da carioca teria se mudado de casa por não concordar com a vida da filha. Em seguida, ela desmentiu a informação e o jornalista não gostou. Após a confusão, Anitta revelou que sofria chantagens dele durante toda a carreira. Por sua vez, ele divulgou uma série de conversas dos dois.