Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Nascimento

Nasce primeira filha do cantor Mateus, da dupla 'Jorge e Mateus'

Mateus, da dupla 'Jorge e Mateus', agora é papai de uma menina!

Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 10h52 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus e Marcella Barra - Instagram
Mateus e Marcella Barra - Instagram

Ela chegou! Mateus, da dupla "Jorge e Mateus" agora é papai de uma menina. Flor, nome escolhido pelos pais, veio ao mundo na madrugada desta quarta-feira, 23. A pequena é fruto do casamento do cantor com a médica Marcella Barra. 

Nesta terça-feira, 22, o casal havia mostrado aos seus seguidores em seus perfis no Instagram o decorrer do dia no hospital, mas, nas últimas imagens mostradas por eles, a morena ainda está com o barrigão. 

O nascimento da menininha foi confirmado por meio da conta na rede social da fotógrafa Maysa Barra, a qual compartilhou os primeiros registros da bebê. 

Flor não é o primeiro amor da dupla. Além da neném, os dois também são pais de Dom, de dois aninhos. 

SUSTO NOS FÃS

Recentemente, a dupla Jorge e Mateus fez um comunicado por meio do Instagram oficial, que chamou muita atenção de seus fãs e seguidores.

"A dupla Jorge e Mateus vem, por meio desta, informar que já não faz mais parte do casting de artistas da produtora AudioMix. Salientamos aqui os anos de história dessa parceria, que transformaram a dupla Jorge e Mateus numa das grandes expressões de música sertaneja, assim como a AudioMix em uma das maiores produtoras do país. Jorge e Mateus, que através de sua própria empresa já gerenciavam e administravam todas as suas tratativas profissionais, continuarão conduzindo a própria trajetória", comunicou.

Mas, além da notícia gerar muitos comentários sobre a nova etapa da carreira da dupla, ela também confundiu e assustou os seguidores.

Isso porque os fãs dos sertanejos acharam que o comunicado era para anunciar o fim da dupla.

"Quase morri do coração agora", se abriu um internauta.

Ver essa foto no Instagram

Flor de amor @marbarra @mateus

Uma publicação compartilhada por Maysa Barra Photo (@maysabarraphoto) em