Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Nasceu

Nasceu! Laura Keller dá à luz primeiro filho após mais de 20 horas de trabalho de parto

Jorge nasceu em um hospital após fortes contrações e ajuda de doula

Máxima Digital Publicado em 03/08/2020, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Keller dá à luz primeiro filho após mais de 20 horas de trabalho de parto - Reprodução/ Instagram
Laura Keller dá à luz primeiro filho após mais de 20 horas de trabalho de parto - Reprodução/ Instagram

Mais um bebê nasceu!

Nesta segunda-feira, 3,Laura Keller deu à luz ao primeiro filho após ficar mais de 20 horas em trabalho de parto. A chegada de Jorge foi anunciada em seu Instagram por meio do marido, Jorge Sousa.

"Nasceu, tá tudo certo. Estamos juntos", disse o papai. "Ah, meu amor", falou Laura emocionada, em um vídeo no Stories do Instagram, em que surgiu olhando a criança sem revelar o rostinho do bebê.

Todo o trabalho de parto foi registrado e compartilhado nas redes sociais de Laura. Tudo começou por volta neste domingo, às 23h, quando as fortes contrações iniciaram.

Para a felicidade da mamãe, o bebê nasceu de forma humanizada, como ela queria, após 20 horas de trabalho de parto. Mãe e filho passam bem.

No começo da tarde, Laura fez uma publicação nas redes socais sobre as longas horas antes do nascimento do primogênito. "Já estou em trabalho de parto a mais de 12 horas, já fiquei em todas as posições possíveis... Contrações de 3 em 3 minutos, com 1 min de duração... Hoje vem o Jorge, tudo pronto pra esse grande acontecimento!!!! Obs: Jorge escrevendo" , disse ela, antes de seguir para o hospital.

"Não dormi porque começou ontem às 23h tudo. Estou cochilando entre as contrações na banheira, onde eu fico mais confortável", confessou ela. 

Laura explicou que queria ter o filho por meio de parto humanizado no hospital. "Estava querendo fazer um parto humanizado, não sei se vou conseguir porque estou com muita dor e muita cansada. Preciso de anestesia e de alguma coisa que tire essa dor. Não está dando, não", disse.

Ao chegar no hospital e ver que já estava com oito centímetros de dilatação, Laura voltou a reconsiderar o parto humanizado. "Não desisti do meu plano de ter o parto humanizado. Vamos até o fim", disse ela, entrando na sala de parto filmada pelo marido.

"Quando eu falo que essa mulher é muito forte, olha aí. Quase nascendo e ela não querendo vir para o hospital", elogiou o marido.

Após o nascimento, Laura compartilhou a primeira foto do filho. "Nasceu.... Gente tirei essa fotinha pra agradecer o carinho de todos e dizer que está tudo ótimo!!!"