Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Natália Deodato sobre oportunidades pós BBB22: "Não são iguais para todos"

A Ex-BBB falou sobre a vida pós reality

Máxima Digital Publicado em 29/06/2022, às 11h00

Natália Deodato sobre oportunidades pós BBB22: "Não são iguais para todos" - Instagram
Natália Deodato sobre oportunidades pós BBB22: "Não são iguais para todos" - Instagram

Alguns meses após o BBB22, Natália Deodato está com uma vida nova, ela está aproveitando a visibilidade do reality para ganhar dinheiro como digital influencer. Por mais que já tenha realizado alguns desejos da família, a ex-BBB revelou que ainda não realizou o seu grande sonho: dar uma casa própria e um carro para a mãe, Daniela Rocha.

"Ainda é muito pouco tempo (para ganhar dinheiro e conquistar tudo o que sonho)... A gente sabe que as oportunidades não são iguais para todos, mas estou feliz e já consegui realizar umas coisas simples, bobas, básicas... Meu maior sonho é poder dar uma casa e um carro para a minha mãe.", disse Natália.

"Também quero poder pagar um estudo para os meus irmãos, dar uma boa estrutura e uma vida melhor para eles. Ainda não alcancei esse sonho, mas estou feliz pelo pouquinho, por cada degrau que vou caminhando e subindo. Eu acho que, quando a gente é grato pelo pouco, o muito uma hora vem.", continuou.

Natália também falou sobre essa nova fase estando solteira: "Tem que trabalhar, mas também tem que se divertir um pouquinho. O meu foco agora está muito mais na minha carreira do que no meu relacionamento, estou ficando mais quietinha, sabe? Eu sou muito reservada. No BBB22 era diferente, porque não tinha como, mas aqui fora, minha vida é mais reservada.".

"Assusta os homens, a sociedade... Porque a construção estrutural é que a mulher vai ser dona de casa e só isso. A mulher não pode ser dona das suas decisões, das suas roupas, não pode ser dona da sua vida porque isso assusta, isso é agressivo.", falou ela após admitir que sua personalidade pode assustar os homens.

"E aqui fora é a mesma coisa, as pessoas também se assustam comigo. Mas fico feliz em saber que tenho um posicionamento e estou vivendo e sendo protagonista da minha vida.", disparou.

"Não deixo minha vida na mão de ninguém, mas traço o caminho que quero traçar. Se estou a fim, estou, se não estou, também não estou e está tudo certo, tudo bem. Isso não me diminui, muito menos me coloca melhor que alguém, pelo contrário. Isso só me torna ser humano.", finalizou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI