Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SOLTOU O VERBO

Nego do Borel abre o jogo sobre suposta agressão em Duda Reis: “Eu fico muito triste com toda essa situação”

Em uma bate-papo com a revista 'GQ', o funkeiro comentou a respeito da acusação

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 04/07/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel negou ter agredido Duda Reis - Instagram
Nego do Borel negou ter agredido Duda Reis - Instagram

Após ter sido acusado pelo pai de sua noiva, a influencer Duda Reis, o funkeiro Nego do Borel resolveu colocar as cartas na mesa e abrir o jogo sobre o assunto. 

Em uma entrevista concedida a revista 'GQ', o cantor desmentiu o apontamento de seu sogro e afirmou que jamais cometeria tal atrocidade com Duda, ou com qualquer outra mulher. 

Eu fico muito triste com toda essa situação. Eu jamais seria capaz de agredir Duda, ou outra mulher. A própria Duda já falou publicamente sobre isso nas redes sociais, desmentindo essas acusações, começou o artista. 

Exaltando o fato de ter sido criado para respeitar mulheres, ele continuou seu relato: “Eu fui criado por mulheres. Duas, minha avó e minha mãe. Mulheres incríveis me ensinaram o certo, o errado, e o respeito às mulheres”. 

Durante a conversa, Nego comentou sobre a importância da modelo em sua vida, revelando que os dois estão vivendo um ótimo momento do romance. 

Nós dois sempre apoiamos muito um ao outro, agora mais ainda. Sempre fomos muitos felizes e agora que estamos alinhados com Deus e buscando sempre ser melhor um pro outro, tudo flui muito melhor”, abriu. 

Para quem não se lembra, o carioca foi duramente criticado e até mesmo ‘cancelado’ pelos internautas após comentário transfóbico. Ainda na conversa com a revista, ele aproveitou para falar um pouco mais sobre o tema.

Sinto que na maioria das vezes as pessoas precisam de um pouco mais de tempo para poder aprender a fazer essa desconstrução. É importante esse tempo, porque é um aprendizado realmente. E a cultura do cancelamento vai justamente contra esse tempo”, finalizou. 

O envolvimento de Duda e Nego é abertamente condenado pela família da blogueira e frequentemente eles e o casal trocam farpas na internet.