Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Feliz aniversário

Neymar parabeniza Carol Dantas, mãe de seu filho, por aniversário: "Todos os que a conhecem a amam demais"

O jogador listou uma série de qualidades para homenagear a mãe de Davi Lucca

Máxima Digital Publicado em 21/10/2020, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar parabeniza Carol Dantas, mãe de seu filho, por aniversário - Reprodução/ Instagram
Neymar parabeniza Carol Dantas, mãe de seu filho, por aniversário - Reprodução/ Instagram

Maturidade é isso!

Neymar Jrparabenizou Carol Dantas com uma publicação nas redes sociais. Ao lado da ex, ele desejou as melhores coisas do mundo para a mãe de seu herdeiro, DaviLucca. No Instagram, o camisa 10 fez questão de enfatizar as inúmeras qualidades da loira.

"Hoje é um dos dias mais especiais que tenho em minha vida. 21/10 dia de Carol Dantas. A mãe super heroína que meu filho tem, a amiga e parceira que eu tenho. Que sorte nós temos em Davi Lucca", começou.

Ainda na declaração, Neymar fez uma chuva de elogios: "Carol é tipo de pessoa que não consegue disfarçar absolutamente nada, ela tropeça em qualquer coisa e vive sempre cheio de roxo (como diz Davi), mas todos os que a conhecem a amam demais."

Por fim,  jogador do PSG se derreteu pela mãe do pequeno Valentin, fruto de seu relacionamento com Vinícius Martinez:"Ca, parabéns pelo seu dia, você merece todas as coisas mais lindas desse mundo, eu só tenho a te agradecer pelo que faz pelo nosso filho e por mim. obrigado!!! O dia é seu, mas quem comemora somos nós por ter você em nossas vidas. Te amo.".