Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Carnaval 2020

No Carnaval, repórter faz comentário sobre Jojo Todynho e é acusada de gordofobia

Tatiana Nascimento entrevistou a funkeira e causou polêmica na web

Máxima Digital Publicado em 25/02/2020, às 19h45

Repórter da TV Globo é acusada de gordofobia após fazer comentário sobre Jojo Todynho no Carnaval
Repórter da TV Globo é acusada de gordofobia após fazer comentário sobre Jojo Todynho no Carnaval - TV Globo

Jojo Todynho nunca passa despercebida, né?

E nesse Carnaval não foi diferente. A cantora causou na folia ao desfilar pela Beija-Flor, na segunda noite de desfiles das escolas do Rio de Janeiro, que aconteceu na madrugada desta terça-feira, 24.

A intérprete de Que Tiro Foi Esse representou a Chica da Silva e desfilou com os seios a mostra pela Sapucaí.

Antes, a funkeira conversou com a repórter da TV Globo, Tatiana Nascimento, que foi acusada de gordofobia. A jornalista disparou que Jojo precisaria de espaço para sambar e causou polêmica na web.

“Olha quem eu encontrei aqui, a Jojo Todynho, que está de Chica da Silva e vai sair de destaque no chão, no terceiro setor da escola. Jojo, qual é a sensação nesse momento?", questionou Tatiana. "É uma emoção, como se eu estivesse pisando a primeira vez na avenida", respondeu.

"E dá pra você mostrar como essa Chica da Silva vai evoluir na Sapucaí?", falou para a artista, que tampava os seios com um grande leque branco. "Tem que ter espaço pra essa Chica, pra ela poder sambar. Bom desfile, Jojo", finalizou a repórter.

Nas redes sociais, a fala de Tatiana foi duramente criticada. "Que comentário horrível! Horrível, deselegante, gordofóbico. Jojo ficou visivelmente constrangida", afirmou uma. "E eu me pergunto: qual a necessidade?", questionou outra.