Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade!

Novidade! Gabi Martins lança 'Joga o Laço', parceria com João Gomes

No 'Dia do Compositor', a cantora apresentará mais uma faixa de 'Chama no Piseiro'

Máxima Digital Publicado em 06/10/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins lança 'Joga o Laço', parceria com João Gomes - Divulgação
Gabi Martins lança 'Joga o Laço', parceria com João Gomes - Divulgação

Na próxima quinta-feira, 7, Gabi Martins chegará com uma super novidade: ela apresentará a primeira participação do EP Chama no Piseiro.

Para marcar a estreia, ela divulgará sua parceria com João Gomes em seu projeto musical. 

Joga o Laço traz a composição da artista e Tierry, seu namorado, e retrata a paixão e encantamento das mulheres por um vaqueiro.

O título do novo trabalho já define por si só o quanto a mineira quer enaltecer o ritmo que invade o país de Norte a Sul.

A parceria de Gabi e João estará disponibilizada para o público em uma data especial: o Dia do Compositor, celebrado no dia 7 de outubro. 

Em exclusiva à Máxima Digital, a artista comemorou o lançamento: "Escolhi um dia marcante para este lançamento para demonstrar toda a diversidade de criatividades dos compositores brasileiros. Sou compositora também, divido a letra da música com o Tierry, dono dos maiores sucessos nas vozes de grandes nomes do Brasil. E ainda amo esta democracia musical. O sertanejo tem isso de juntar os ritmos e mostrar o quanto o nosso país é rico também musicalmente. Cantar com o João, o rei do Piseiro, é uma honra"

A versão feminina dessa melodia é a aposta da cantora para o EP e ela revelaou: "Pensei nos artistas da atualidade que pudessem dividir cena comigo, em um trabalho tão importante. João é o nome masculino que mais me chama atenção, mesmo gostando de todos os outros, mas acho que, para esta primeira edição, tinha de ser ele".

E João comentou sobre a parceria: "Adoro essa mistura de ritmos que o nosso país nos proporciona. O piseiro é a nova atualização do forró, com ritmo dançante, veio para ficar e encantar. Gravar com a Gabi é muito especial".

Vale ressaltar que Joga o Laço ganhará sua versão em vídeo e aproximará os dois ritmos e a nova paixão nacional: sertanejo e piseiro.